Crítica aos Homens III

Tá, ele deu mancada com você. Porque homem é assim, é um sem noção. Vive fazendo isso.

Esqueceu que vocês completaram 1 ano de namoro, ou, esqueceu o próprio dia do seu aniversário.

Talvez ele tenha comprado um presente que não tinha absolutamente nada a ver com você.

Ele saiu com os amigos naquele domingo em que você estava doente e esqueceu-se de sequer, ir ver se você estava viva.

Ah! Ele te deixou duas horas esperando, esperando... Esperando... E não. Ele não apareceu.

Aí, você, mulher, ESTÉRICA, vai discutir, reclamar, brigar, xingar, falar, falar, falar.

E eles vão??? Te enrolar, claro!

Porque eles têm o dom de nos enrolar!

Vão fazer aquela cara de piedade, de cão arrependido, (e se ele tivesse orelhas grandes, elas iriam abaixar) e vão se fazer de vítima.

- O que? Ele fez aquilo? Oh, perdoa-me! Mas você não precisa falar desse jeito comigo, calma... Como você é grossa. Eu não vou fazer de novo.

E bla, bla, bla...

Ele vai fazer com que VOCÊ se sinta culpada por estar brigando com ele, você vai achar que pegou pesado, que o magoou, que não era necessário tudo aquilo e que você é o ser mais HORRÍVEL da face da Terra!

Aí, no final de tudo, quem pede desculpas é você.

É mais ou menos assim: Você vê o seu namorado beijando outra e diz: - Oh, desculpe por você estar me chifrando!

Porque eles nos enrolaram! Fazem uma confusão no nosso cabeção e nos enrolam na maior cara de pau! Além de dar mancada com você, faz você se sentir mal por ter reclamado! Mas, se você faz algo igual, ou similar, ele vai fazer showzinho.

Exemplo: Vocês estão juntos em tal lugar com alguns amigos dele. O desgraçado comenta de tal mulher com o seu namorado e ele, idiota claro, concorda.

Você olha feio, dá um cutucão, e depois quando todos forem embora, você reclama que não gostou dele ter comentado sobre outra mulher.

Ele vai dizer:

- Ah, mas não é nada demais! Você mesmo disse que ela era linda! Agora você fica aí... Me maltratando por uma besteira? Olha, você vai estragar nossa noite por causa disso? Por causa de um comentário inocente? Você viu o jeito que falou comigo? Não precisava tudo isso...

E você, ou melhor, NÓS, como somos mais idiotas do que eles, vamos responder:

- Ah... Ta bom. Desculpa...

Agora veja a seguinte situação:

Vocês estão juntos e o irmão de alguém, por exemplo, está no mesmo lugar. Você o conhece só de vista, nem tem intimidade, mas ele vem te cumprimentar. Você, educada, cumprimenta também. E após ele virar as costas, sua amiga que também estava junto comenta:

- O cabelo dele é tão lindo né?

E você concorda:- Também acho.

O que? Ele vai armar um inferno! Vai dizer que você cumprimentou o cara de um jeito diferente, que você ficou elogiando e etc.

- Vai lá perguntar que xampu ele usa.

Vai ficar de cara virada com você e dizer que isso não se faz! Que ele está triste! E bla, bla, bla...

E você vai:

- Ah, me desculpe, não vou fazer mais.

Ou seja, VOCÊ sempre vai se desculpar. Porque homens se fazem de coitadinhos!

Para tudo tem uma exceção: Assim como nem todas as mulheres pedem desculpas, como nem todos os homens se fazem de coitados, nem como todos os políticos são corruptos. Mas a parte do político é mentira, e a dos homens TAMBÉM!

Carolina Hanke
Enviado por Carolina Hanke em 01/02/2009
Reeditado em 25/07/2012
Código do texto: T1416461
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.