A MODA DO CU AO LEU

A MODA DO CU AO LEU

A moda ao longo dos tempos tem sido sempre alvo de muita controvérsia.

Desde os exageros às aberrações tudo tem sido permitido nas passerelles e às vezes uma influência negativa não só nos jovens como em gente que já tem mais que idade para ter juízo.

Umas dessas últimas modas são as calças de cintura descaída!

Normalmente as mulheres têm sempre o selo de serem as mais descaradas nesta área mas esse facto está a ter uma reviravolta.

Agora são ELES!

São tão engraçadinhos a andarem rua abaixo de perna aberta para evitarem que as calças lhes caiam aos pés, ou então andam disfarçadamente de mão no bolso, não que signifique um grande “estilo” mas ao agarrarem no forro do bolso das calças estas já não caem.

E não é tão agradável ver os nossos machos a mostrarem os seus boxers aos bonequinhos? Outros já debotados e deslavados? E outros ainda já esburacados? Que delícia não é! Até dá vómitos!

Mas, há sempre um mas, isto para aqueles que ainda usam roupa interior…

Não é tão agradável entrar num restaurante e na mesa em frente dar com a imagem de uma figura masculina bem sentadinho e onde as suas calças não passaram do tampo da cadeira transparecendo tudo o resto?

Então e a cueca? Também já as há de cintura nula?

Ou será que para a moda destas calças já não é necessário usa-las?

Digam lá se não é uma imagem digna de ser presenciada pelas nossas adolescentes, enquanto lhes tentamos incutir algumas normas de conduta, bom senso e compostura?

Enfim, palavras para quê?

É a moda!

ALEXA WOLF

Alexa Wolf
Enviado por Alexa Wolf em 01/02/2009
Código do texto: T1416917
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.