Reflexão lamentável

Só vemos realmente o quanto a vida importante quando pisamos na bola, fazemos algo que possa mudar o rumo dela de uma hora para outra ou mesmo aos poucos, mas que sentimos na pele. Isso é ruim, pois poderíamos viver muito melhores, vivendo cada dia como se fosse o último, as alegrias não seriam jogadas em um mero buraco, seriam lembradas e capturadas a cada sorriso. O mundo é um circulo de ingratidão, as pessoas que são realmente felizes não são aquelas que vivem colocando problemas em tudo e sim aquelas que deixam os problemas de lado e fazem o certo para si.

Tantas pessoas vitimas de doenças lutam para poder um dia ter uma vida normal, mesmo que talvez isso nunca possa acontecer eles nunca desistem, fazem o possível para serem felizes, focam em boas intenções, no amor da família e quem nem tem isso para ampará-las,

param e refletem uma solução. Enquanto pessoas que tem uma saúde normal, uma vida normal, pode acontecer de perderem a família sim, mas nunca estarão sozinhas, pois a saúde os liberta para poderem destruir barreiras e fazerem o mundo ser diferente. Mas simplesmente ignoram essa idéia, querem que o mundo viva para eles sem nada fazerem, querem estar em uma postura de vítima. De ingênuas demais para fazerem acontecer. Ingênuas de verdade são os que pensam isso. A vida é uma oportunidade de ouro, em que podemos mostrar nosso potencial que ficou guardado há anos para que no estágio de vida possam ter sido mostradas a um objetivo maior.Talvez Deus seja esse objetivo maior, talvez não, crenças não são discutíveis a esse ponto. Mas a vida nos foi dada não para lamentarem e sim viverem de esperanças e solidariedade...O que raramente acontece hoje em dia, infelizmente.

Pamela Faria
Enviado por Pamela Faria em 01/02/2009
Código do texto: T1417280
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.