Maravilhosa

Conhecí-a quando tinha 12 anos. Seu encanto dominava a todos sem qualquer exceção, e eu não estava fora disso. Dona dos olhos castanhos mais estranhos e indiferentes que alguém possa imaginar, e mesmo assim, achava belo, exótico. Sintía-me instigado. Carregava consigo uma timidez de tipo raro; completamente charmosa, era odiada por todas as mulheres, pois, até mesmo estas, ao vê-la, sabiam que estavam diante de um anjo.

Apesar de todo ódio e inveja que a vitimava, parecia estar acima disso tudo, acima de tudo que é mundano. E, pra ser sincero, tendo um rosto tão lindo como aquele, somente uma bela alma poderia habitá-la, uma ser superior.

Aos 14 anos, casa-se com um rapaz - essa notícia me arrasa -, novo, porém mais velho do que ela, já adulto, e que poderia ofertar-lhe tudo que seus caprichos femininos sonhassem almejar. No entanto, um coração apaixonado de verdade sabe esperar, e, mesmo que tenha de fazer adormecer seu amor face às situações que a vida lhe brindasse, ainda existia 1% que lhe dizia: espere, sua chance chegará um dia......, espere........

E não foi que dez anos após, minha chance de fato chegara?????

Obrigado meu Deus, agora permita-me amar o amor mais inspirado, aquele que mais se assemelha à uma obra de arte a ser apreciada por seu adorador.

Fim..........., no entanto, nada se acaba.

Tasboto
Enviado por Tasboto em 02/02/2009
Reeditado em 18/01/2013
Código do texto: T1417558
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.