IMPOSSÍVEL....

"Quando se juntam

a beleza, a simpatia,

o talento, a empatia ,

o bom gosto ,

educação

o humor,

etc...ah...

só Deus sabe !

Amigos virtuais , eu não sou de correr atrás de ninguém . Nem de famosos , ou celebridades, ou sei lá ... Apenas uma vez , eu vi o Rubem Alves , numa lanchonete ou aqueles Self-services , eu fui sim , discretamente e pedindo licença, falar com ele . Afinal, ele é um mestre, Não é ??? Agora , essa gritaria , essa história de ficar acampado 10 dias antes para ver Madona, Ou o Ronaldinho ou Ronaldão , ou sei lá quem.... jamais . Só se fosse para buscar os 60 milhões da MEGA. E ainda pagaria para alguém ficar , feito bobo, naquela fila ....

Mas , falar do TOM CRUISE , para mim, se faz necessário . O ator vem com família e tudo o mais para o Brasil , divulgar seu filme onde ele interpreta um oficial alemão que pretende matar HITLER. ( se fosse possível, eu já teria matado o Hitler , desde que tomei conhecimento do holocausto , nos meus estudos . ) . Ma agora quem quer matar é o TOM CRUISE.

Chegar com uma camisa de seda na cor chumbo ( a minha cor preferida que também chamo de : cinza rato, petróleo , zenite entre

outras) , com aquela beleza toda e mais os similares , é não ter , na minha opinião , sensibilidade. Não que eu vá correndo atrás .... ( preferia ele corresse atrás de mim , rsrsrs ) , não que vá ficar de tocaia na porta do Hotel ( acho isso um acinte , além da cafonice...), , não que persiga o carro onde ele sai a ponto de sofrer um acidente ou provocar um acidente , mas que ele entorpece a minha mente , isso é verdade . Entorpece, mesmo . Só ele quer ser charmoso, lindo, educado, simpático , talentoso , com voz de ninar gente grande ... etc.... Isso não posso negar.

Para divulgar seu novo filme , o ator norte-americano , deixou de lado o seu jeito arredio e esbanjou , ESBANJOU , simpatia e tudo o mais que já falei . Fez piada , sorriu com aquela boca e dentes naravilhosos, acenou para os jornalistas e fotógrafos , tirou retrato com uma moça que quebrou a vigilância da fita , e conseguiu ... Sorte dela . Mais sorte , ainda , da mulher dele .

Contou inclusive uma cena de arrepiar e crucial para o personagem : é quando a filha aparece e dá o sinal que chegou a hora de eliminar o nazista maluco , maníaco, assassino, etc.... E o oficial ( Cruise) tem que fazer e dar certo.... E o sinal era nada mais , nada menos do que uma Continência Nazista .

Nestas alturas , está feita a RESENHA do filme ...rsrsrs.

Disseram-me : "Ah kalena , mas ele é baixo , tem uma religião

esquisita , e é puro marketing...." . Respondo : Ué !!! essa é a profissão dele . Só faltava ele querer fazer gol contra . Oras, bolas . E as feiúras que andam por aí , mal educadas , grossas feito casca de tartaruga , usando roupa do Pelicano , e oculos de camelôs e

querendo ser os tais ... o que falar deles ???? Coitados... Para mim, pode ser o que for, em termos de propaganda , porque ele não engana... Ele é fenomenal, para o meu gosto ,e ponto final !!! ou exclamação...

Beijos para todos ... P.K . já dei o conselho pra vc . Vc viu ???? rsrsrs . E recebi todos os e-mails, um mais engraçado do que o outro. J. Cesar vou colocar a foto de novo, viu ? Vc pediu...

( by Kalena , RAO, 04/02/2009)

kalena
Enviado por kalena em 04/02/2009
Reeditado em 04/02/2009
Código do texto: T1421723
Classificação de conteúdo: seguro