7 Soluções para a Crise

7 Soluções para a crise

1. Não existe crise.

2. Não existe crise.

3. É uma maravilha poder ler e prestar atenção no que se está lendo, simultaneamente.

3. Sem contar que partimos do principio de acreditar em tudo que se lê.

5. Qual o propósito de idealizar soluções para uma coisa que não existe?

6. Você percebeu a mecânica da coisa, mas continua lendo, porque no fundo acredita na existência da crise, e não se conforma com as soluções propostas. Do contrário, teria se contentado com o item 1. E teria parado no 2, item especialmente desenhado para servir de freio perante o desejo de se entregar à subseqüência.

7. Elementar...

7A. Não é possível que você continue lendo. Das duas uma. Desnecessário pensar tanto assim. Ou existem soluções, ou não existem.

Vamos fazer o seguinte: você vai pra casa, toma um banho, repousa...ah, já está em casa? Que vidão, hein!? Já jantou? Então é isso, se já tivesse jantado, nem chegaria no item 2. Com fome a gente fica tentando achar soluções para coisas que não existem. Cá entre nós, pessoas ficam atormentadas quando estão com fome. Entretanto, depois de duas pizzas gigantes de calabresa, cebola, queijo fatiado e pão com gergelim, pronto. Não dá pra pensar em mais nada. Muito menos em soluções. A propósito, te contei o que falaram na TV? Que em fevereiro vai chover mais do que choveu em janeiro. Dá pra acreditar?

Bernard Gontier
Enviado por Bernard Gontier em 04/02/2009
Reeditado em 05/07/2013
Código do texto: T1421882
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.