Sou dono do meu nariz

Chego à fase adulta posso dizer o que sou e para onde vou, mas tenho que perceber o que está a minha volta, o que está me incomodando, porém será que estou fazendo algo que incomode o outro? Ser crítico é um ato nobre é servir tanto para alavancar o crescimento alheio quanto para meu próprio crescimento, por sua vez, devo ser honesto em qualquer parte de minha vida para encontrar os acertos, mas sei também que para fazer tal coisa, primeiro terei que errar bastante.

Errar sempre será um dos meus obstáculos, pois quem tenta acertar vai errar sempre, para se chegar ao melhor momento. É assim que tudo começa a dar sentido e é assim que tudo começa a aparecer como novidade e coisas boas, contudo, devo olhar quando estou sendo inconveniente e perceber que isso é errado e este erro só pode ser visto como um caminho para um acerto se eu fizer uma só vez, entretanto, se eu continuar a fazer os meus disparates, eu estarei pensando pouco.

Não sou dono do mundo, e meu reflexo aqui, ali ou em qualquer lugar será o meu futuro a barganhar, se não prestar atenção no agora o amanhã será tarde demais, portanto, friso estas palavras para cada pessoa que tem oportunidade de crescer, de se desenvolver e o único propósito que pensa é que agora quero (te falar), conversa de bla! Bla! Bla! Eu devo ser responsável agora para amanhã sofrer menos e depois de amanhã sofrer menos ainda, com a simples visão: o futuro é incerto, mas se eu tentar fazer diferente e sempre tentando acertar hoje, o meu sucesso amanhã pode ser desenhado e conseguido.

ZUKER
Enviado por ZUKER em 05/02/2009
Código do texto: T1423301
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.