Vida positiva

Ainda existem pessoas boas, as que fazem diferença no mundo. E o que seria de nós se não fossem os grandes pensadores, que deixaram suas sabedorias para o mundo. Suas presenças são fundamentais, mas quando não é mais possível telas, lembraremos de suas idéias, de suas memórias deixadas a nós.

Luto para que um dia eu não seja apenas mais uma no mundo, e sim alguém que seja lembrada, pois alguma coisa de bom todo mundo contém e a minha parte eu pretendo fazer.

Eu quero viver intensamente, acordar todos os dias e agradecer tudo o que tenho, pois não tenho o que reclamar; minha saúde é perfeita e pelo menos tento ter um pensamento positivo, não importa o que aconteça, sempre tudo tem um lado bom.

Na minha opinião existimos para que possamos amar, sonhar, desejar, respeitar e nunca desejarmos o mal a ninguém, pois isso um dia voltará contra nós mesmos.

A vida é um milagre que devemos viver sem questionários. Se quiser respostas, viva, e de tudo saberá. Não existe resposta melhor do que a experiência. Isso é mais um motivo para encarar a vida de um lado bom. Não existe a parte ruim, existe o lado da experiência, pois tudo o que fazemos aprendemos uma lição, que pode ser absorvida e passada para outros que não tem a necessidade de aprender quebrando a cara, porém, pensando bem, a melhor maneira de se aprender as coisas é se arriscando, é ser curioso, é ser teimoso, é bater o pé para a sua decisão. Afinal todo mundo passa por isso e é inevitável.

Nosso dever é viver aprendendo e bola pra frente.

Pamela Faria
Enviado por Pamela Faria em 05/02/2009
Código do texto: T1423474
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.