Desabafo - Mulheres aprendam a se valorizar!!!

Já faz uma semana que eu escuto em rádios, televisões sobre o fato de a mulher querer um cara romântico e não encontrar. Atenção mulheres solteiras que buscam um cara romântico, daqueles à moda antiga, vocês não encontram um cara legal porque vocês saem em busca de caras canalhas. Não estou dizendo que você olha um canalha e quer ficar com ele, mas vejamos o que temos aqui. Mulher que vai pra balada, volta e meia encontra um cara bonitão, carro legal, papo interessante, nisto a conversa vai desenrolando e o cara te vê como uma possível “vitima” dele, após alguns minutos ou horas você já esta interessada e tudo mais. A partir daí beijos, amassos, carinhos sem ter fim, naquela interminável noite, até que a noite acaba e vocês trocam telefones, emails etc que na real nunca saberão se voltarão a se ver ou não. Passa-se uma semana e esta mesma guria fica se perguntando, “Porque será que ele não ligou”. E eu digo, o que vem rápido, vai rápido. Essa mesma mulher que foi procurar um cara na balada certamente não vai encontrar um cara romântico, querido, simpático, bonito, inteligente e tal. Vai encontrar um macho que vai aproveitar aquele momento único e pronto, ele nem vai se lembrar de ti na próxima noite.

As mulheres reclamam que esta difícil de achar alguém legal, mas ponha-se no meu lugar, eu tenho 24 anos, estudo, faço o melhor pra mim, não sou “o inteligente”, mas faço valer o que sei, gosto de cultura, conhecimentos gerais e tudo mais, não sou apegado a corpo sarado e demais quesitos beleza, e agora me respondam aonde eu posso encontrar uma garota que vá de alguma forma querer meu romantismo pra vida toda? Será em baladas? Certamente que não. Será no ponto de ônibus? Certamente que não. Será no acaso da vida? Possivelmente SIM. Mas até quando terei que conviver com a idéia das mulheres só quererem festa e detalhe, quando elas dizem “você seria o cara perfeito pra mim”, isso sim, é o pior. Porque até então você SERIA e não será, agora o por quê? Não sei.

Mulheres, não reclamem que vocês não acham homens queridos, românticos e sinceros na vida de vocês, eles estão ai. Basta vocês mulheres sábias darem valor ao que vocês mesmo querem. Façam de seus aprendizados da vida, dos valores adquiridos em casa, valerem à pena. Eu sempre digo, “mulher hoje em dia você consegue com um piscar de olhos, mas UMA mulher descente, que você ame pro resto da vida, que te respeite que mostre o quanto gosta de você, isso sim ta difícil”. Então gente, mulheres, que lêem este blog, não reclame mais neste ponto. Deixem que a vida faça o seu próprio caminho e aquela velha história, “enquanto não encontro o cara certo, me divirto com o errado”, é mais um motivo pra dizer “ Homem dá valor à mulher que se dá valor”.

Cansei disto, dêem mais valor a si mulheres ;)