Sejamos ponderados

As vezes nos indignamos com certas coisas, e acabamos externando nosso sentimentos.

Perdemos Nossa linha de raciocínio, que as vezes são assaltadas por momentos, que gostaríamos de sair gritando:- governos, autoridades, façam alguma coisa para mudar o nosso país! E como não podemos fazer nada, nós acabamos pondo para fora coisas que não temos o direito de fazer; quando isso acontecer, não se envergonhe de dizer:- eu peço desculpas; se fiz algo que não agradou; por que isso faz parte de nossa educação; e preserva o nosso direito; coisa que só vem depois que o nosso dever seja cumprido assim dizia o velho educador: - cuida de cumprir com as suas obrigações, por que o nosso direi começa onde o nosso dever termina ; seria tão bom se pudéssemos fazer tudo que desejamos; mas como seria o mundo se não houvesse limites, a Bíblia tem um relato que mostra que Deus começou a colocar limites lá no jardim do Éden, quando falou para Adão e sua companheira Eva dizendo:- aqui tem tudo que necessitas para comer; mas quanto a Arvore que está no meio do jardim, dessa não comereis; mas Adão e sua companheira Eva, não obedeceram e ai está presente o fracasso.

Sejamos obedientes aos nossos superiores, e agradecidos reconheçamos os nossos limites...

Direitos reservados ao autor WWW.munizouseterquini.com

8 de fevereiro de 2009

jômuniz
Enviado por jômuniz em 08/02/2009
Código do texto: T1427780
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.