A mudança: Cuidado!

Você já teve um namorado que antes de concretizar o namoro era o príncipe encantado, levava você aos melhores restaurantes, mandava flores e chocolates pra você todo o mês, abria a porta do carro, tirava a jaqueta e colocava em você num dia de chuva? E depois do 6° mês de namoro ele esqueceu todas as regras que ele mantinha no inicio, parece que virou o ogro, e você não sabe mais como lidar com isso? Pois bem, vamos tentar levar um pouco da mente masculina pra este texto e ver o que podemos fazer.

O homem por natureza própria quer alcançar o objetivo, isto quer dizer, conquistar a mulher. Nos primórdios o homem que tinha mais força, mais habilidade para a caça era o ideal para a mulher e ele demonstrava isso diante dela, mostrando sua força, garra, audácia. Com o passar dos tempos o homem foi adquirindo formas mais românticas, dando a elas flores, mimos, carinhos, enfim, demonstrações de afeto durante o ato da conquista. Só que porque diabos o homem quando já esta com a mulher garantida ele para de conquistá-la todo o dia, que seria a coisa mais correta a se fazer?

Muitos homens quando terminam a conquista acham que a mulher nunca vai precisar mais de carinhos, mimos, presentinhos fofos etc. O prazer do homem esta em fazer aquela mulher cair na rede dele, depois disso, é só “preenchimento de tabela”. Outra coisa que acontece é que a mulher sempre vai achar que aquela fase dele ser mais “desligado” vá passar e ele um dia voltará a ser o mesmo de antes. Não vou dizer que homem não muda, pode ate mudar, mas primeiro ele vai ter que quebrar a cara, vocês mulheres sabem do que eu estou falando. Muitos homens acham que a mulher estando com eles, jamais vai se interessar por outro cara na vida, só que o problema é que se um rapaz aparecer e a mulher por algum motivo estiver fragilizada com a relação ou problemas pessoais e esta terceira pessoa demonstrar carinho, afeto, mostrar que aquela mulher é mais importante do que muita coisa na vida, pode ter certeza que a garota vai pensar, “Sera que não posso ser feliz com ele?”. Ai que esta o X da questão. A mulher pode cair na mesma ladainha que caiu anteriormente, mas e se o carinha que esta dando total atenção a ela for mesmo daquele jeito, será que a relação atual continua?. E com isso muitos problemas na relação irão acontecer, dentre eles o esfriamento da relação, isto já é um sintoma pra teu namorado já desconfiar que possa ter um terceiro homem por trás disto. Ai sim o gelo esta formado. Se ele for um cara cabeça, vai querer ver ate que ponto ele esta errado e querer consertar a relação. Tentar reverter o jeito “chulo” de ser e voltar a ser o cara romântico que um dia ele foi.

Os homens em geral, só dão valor à mulher quando eles pressentem o medo. Se um terceiro esta entrando na relação já é motivo pra tentar mudar as atitudes. O homem na verdade é burro, bem burro, invés dele chegar e tentar ser o mesmo todo o tempo, não ne! Tem que levar um chacoalhão pra aprender.

Então, quando isso acontecer, o melhor que se tem a fazer é ter uma conversa, se ele continuar sendo o mesmo paspalhao, deixe em entrelinhas que não existe só um homem no mundo e que a possibilidade de você encontrar alguém que realmente te de muito mais valor é grande. Que aquele rapaz que você, mulher, conheceu foi seu príncipe encantado por tempos e não quer deixar este amor passar despercebido, se isso acontecer, é porque a relação já esta rumando para o fracasso.