A negação é a minha negação

Quando me levanto ao meio dia com a boca seca e uma dor de cabeça, consigo me recordar o porque sinto isso, mais uma noite de bebedeira. O álcool serve como terapia, não esse negócio de afogar as mágoas, mas porcurar num bar a solidão aconchegante de uma dose, a ressaca é ruim, eu bebo mais, não gosto dela.

Há quem diga que eu não preciso dessas coisas, do cigarro, da bebida e por que não dos calmantes. Já ouvi gente dizer que cada um tem a sua cruz pra carregar, mas a minha é pesada e eu preciso de ajuda, não posso sozinho.

Na vida há perdas e ganhos, perdi muito mais do que ganhei. Fui contemplado uma vez com um carro, prêmio por ter sido o melhor projetista de 2001 da empresa. Vendi, não gostava dele.

Uma vez apostei um amor, comigo mesmo, jurei que faria aquela mulher se apaixonar, mas desisti, não gostava dela.

Tem fases que a gente pensa que pode tudo, já tentei assumir dois cargos de gerência dentro da empresa, mas larguei, eu gosto é de ficar em casa, de "coçar o saco", não fui feito pra trabalhar muito. só faço o que gosto, sou bom em ganhar dinheiro, mas não fico com ele gasto, não gosto do dinheiro, mas das coisas que ele me proporciona.

Os calmantes me deixaram dependente, a bebida o cigarro e a mania de gastar me fizeram perder mais do que ganhar, entrei numa clinica, não consigo carregar a minha cruz sozinho, eu preciso de ajuda, mas conviver em conjunto com estranhos tão problemáticos quanto eu, dinâmicas em grupo, dão trabalho e eu não fui feito pra isso. Um dia me vou e pelo visto nem sei o que aceito. Só sei o que nego!