O dia em que a Capitú ressucitou...

O dia em que a Capitu ressuscitou...

Já é bem conhecida minha íntima ligação com a Capitú, os mais chegados sabem que sem essa danada eu não vivo, porque ela é minha companheira de trabalho e de lazer, então quando algo acontece com ela; indiretamente me atinge.

Temos andando em paz nos últimos meses, sem muitas alterações já que ando sendo muito mais cuidadosa no trato com essa delicada criatura, que me altera o humor quando resolve bancar a engraçadinha. E para que nossa lua-de-mel dure, mergulhei de cabeça nos estudos, só pra entender como funciona o seu coração e seu cérebro, é claro que não a tenho ainda nas mãos , mas já nos entendemos muito até num olhar.

Sábado resolvi reatar o caso entre a Capitú e o Bentinho, que tadinho andava acabrunhado sem a doce e inconstante Capitú, e com muito cuidado fui daqui e dali até com que ela cedeu e aceitou Bentinho de volta, foi uma festa. Entretanto domingo ela virou a cara de novo pra ele, e lá fui eu de novo com muito jeitinho investigar por que ela estava de mal de novo do pobre Bentinho, vai daqui e dali e voltaram a se falar.

Mas parece que a Capitú gosta mesmo é de me provocar, e tem sempre que me chamar atenção para seus achaques e ataques de estrelismo ( só por que ela sabe da falta que me faz) e hoje quando liguei-a pela manhã ela seca como uma pedra me mostrou uma tela preta, informando: Primary Master HD error, e ficou olhando pra minha cara que refletia sua escuridão.

- Cara! Que buraco negro, quase fui sugada pela sua risada macabra e silenciosa, me informando que eu não tinha um HD!

Fiquei atônita e sem fala, sentei e olhei sem querer acreditar. O que a gente faz quando olha e não consegue pensar? Desliguei e liguei de novo...nada...

Desliguei de novo e entrei no Setup sem saber o que fazer, minha mente apagou, deu um branco dos trópicos gelados na minha memória.

- Caraca, agora tenho que chamar um técnico de verdade, essa criatura infame, resolveu que não aceita que eu cuide dela, pensei!

- Calma mulher, respira fundo, dizia pra mim mesma. Respirei e pensei: Pô se entra no Setup, não pifou o HD, então é olhar por que o bendito não está me atendendo; entrei e lá estava:

Primary Master : not instaled, ahhhh, ninguém merece né? Configurei o dito cujo e reiniciei a minha charmosa e atacada Capitú, e ela abriu um sorriso de bom dia.

Agora eu tô me perguntando porque será que essa bandida me testa tanto? Será que ela quer que eu perca de vez a minha paciência ? Ou quer me enlouquecer com seus caprichos?

(Obs. Pra quem não sabe Capitú é meu micro de trabalho e Bentinho é o outro da minha rede)

Angélica Teresa Faiz Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Faiz Almstadter em 03/05/2005
Reeditado em 03/05/2005
Código do texto: T14421
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.