SAUDADE DO FUTURO

Nos últimos instantes da noite, mais tarde para ti do que para mim, voltei a ficar sozinha e lembrei-me do tempo em que tú ainda não estavas aqui. Noites em claro, filmes, livros, a leve e breve companhia da lua. Fechei os olhos bem forte e cheguei ao teu lado.

Viajei do presente ao futuro e pude sentir-te tão perto, como a água do mar em meus pés pela manhã. Não consigo mais lutar contra este sentimento! Tudo é tão claro, evidente, transparente, como uma lágrima que cai e alcança os meus lábios. Emocionas-me sempre em tuas palavras e atitudes. Não me deixa partir, não me deixa ir embora da tua vida! Está na hora de trazer este barco para a praia. Chegou forte, devastador, uma alma plena de vontade e de receios, medos que cairão por terra quando ao futuro chegarmos.

Sinto saudade do que ainda está por vir, do que estou por viver! Sinto saudades daquela primavera que passaremos juntos, do pôr-do-sol que veremos juntos. Sinto saudades dos beijos que não te dei, mas que já sei como serão...e com que sentimento serão dados. A fortaleza foi invadida, as paredes quebradas pela delicadeza de um sorriso teu, as correntes desfeitas, sou livre, posso voar e levar-te comigo!

Vem, vem do futuro para o meu presente, faz dele tua estada, teu abrigo, tua morada! SS sou eu , SS és tu, SS = Sempre Seremos nós nesta escuridão do presente e na intensa claridade do amanhã, na intensidade do viver o futuro, sabendo que no presente ele já existe!. Não consigo mais lutar contra este sentimento! Ne me quitte pas, ne me quitte pas!

Sanderly Correia.

Sanderly Correia
Enviado por Sanderly Correia em 17/02/2009
Reeditado em 24/05/2010
Código do texto: T1443159
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.