Sheila Caralho

Sheila Carvalho vai posar numa revista voltada pro caralho, nova e repetidamente nua é claro, é a sexta vez dela como capa na playboy, ou melhor, como carne de açougue na capa da playboy.

Não acho de todo mal que ela pose mais uma vez, ela é gostosa e tal, mas pra quê a sexta vez? Novas mulheres querendo ganhar a vida pela bunda é que não falta e não é possível que ela, a Sheila, ainda tem o que mostrar ali, o que ela vai mostrar? O cérebro talvez? Podem dizer que ela está diferente porque a última vez que posou foi em dois mil e pouco, mas o máximo que aconteceu foi envelhecer ou alguma plástica, se for plástica, uma ou duas fotos e ela já poderia se dar por satisfeita, já teria mostrado tudo de novo que tem pra contar. Se for pra mostrar o corpo envelhecendo, só é notícia vantajosa para os gerontófilos (nome dado aos não-idosos que se atraem por idosos) ou para idosos que gostam de idosos ou ainda para quem gosta de orgia também, já posso ver a futura capa dessa revista daqui a vinte e poucos anos, vão lançar a: “playboy geronfilia, com Sheyla Caralho e Melo, duas velhinhas de melar o caralho velho”. O pior é que é a sexta vez que ela sai pelada na playboy, mas não contaram que ela já saiu em mais uma revista voltada pro caralho, a “Sexy”, mas ainda tem coisa pior, como sua carreira foi e é feita pelos fundos, quer dizer, pela bunda, ela praticamente está pelada toda vez que aparece, provavelmente é do movimento nudista.

E você pensa que isso é pior? Não, não é, o pior é que eu estou comentando isso porque vi todos esses dados e notícia, num jornal baseado em sangue, futebol e mulher pelada, o super, ou seja, coisas que não vão mudar minha vida, sendo assim, esse comentário provavelmente não vai mudar a sua. Será?

Sheilá caralho!

Enzo Pinho
Enviado por Enzo Pinho em 18/02/2009
Reeditado em 19/02/2009
Código do texto: T1445389