MINHA PRIMEIRA NOITE... DE CARNAVAL ( e última também) !!!! - HUMOR

Aproxima-se o carnaval...

A recordação sempre vem nessa época do ano...

Era um sábado de carnaval, deveria ter uns 17 anos e um fogo enorme de ir para o salão foliar. Mas meu pai, superprotetor, de maneira alguma concordaria com isso! Então apelamos para minha mãe, mais flexível, acabríamos por convencê-la!

Eu, minha irmã(Charlyane) e uma amiga(Marinês) combinamos tudo!

"O pai da Marinês, que era taxista, nos levaria e depois nos traria pra casa", "antes da meia-noite". Fomos até ela... E em súplicas, com lágrimas nos olhos, (Deveríamos ter optado pela profissão de atrizes, éramos ótimas!) convencemos minha mãe, que veio com uma condição, meu irmão teria que ir junto. Ok! Ok! Melhor do que não ir...

Nos preparamos e às nove horas da noite já estávamos nos delíciando no salão. A festa estava a todo vapor, e, meu irmão na porta do salão nos disse: -Divirtam-se! E sumiu no meio das pessoas!

Aquele momento era o máximo pra nós! Três meninas sozinhas num baile de carnaval, estávamos nos achando... rsrsrs

Enchemos a cara de coca-cola...

Grudavámos nos trenzinhos que passavam por nós, ainda mais se o último da corrente, fosse um menino e interessante! Que noite!

Parecia que toda a alegria do mundo estava concentrada ali!

Éramos só sorrisos, e nem percebemos a hora passar.

Uma pausa nas marchinha e nos demos conta de olhar o relógio...

Então começou a aventura... Meia-noite!!!

Olhamos umas para as outras e saímos do salão em disparada para conseguir alcançar o último ônibus para casa! Que nada! Ficamos ali por mais ou menos meia hora! Não havia mais ônibus!!! E agora???

O desespero começou a tomar conta de nós.

Voltamos para o portão do salão, onde quem saía, teria que pagar outra entrada! E nós com o dinheiro só da passagem. Mas se não tinha mais condução, não havia mais porque preocupação. Fácil, uma entraria e chamaria meu irmão, que nos acompanharia até em casa!!! Brilhante! A Charlyane entrou e "mais" meia hora depois voltou, sem o bendito! O que fazer???

Ali mesmo, na nossa frente, uma viatura da Polícia Militar! rsrsrsr

Resolvemos que seria esse mesmo, o nosso meio de transporte, um tanto receosas, mas não havia outro jeito. Seriam eles(militares), ou ligar em casa e pedir socorro para o papai! Melhor eles... rsrsrsr

Contamos o ocorrido e prontamente nos atenderam, abriram a porta da viatura para que entrássemos... Mentimos o endereço, claro, perto de casa, porém, duas ruas pra cima! Já imaginou meu pai assistindo a gente chegar de viatura! Pois na nossa cabeça, ele ja esperava por nós no portão! rsrs

"As Três Patetas" sentadas no banco de trás, e os dois policiais na frente, conversando naturalmente... Meu coração parecia que ia sair pela boca, o meu e os delas!!! rsrsr... Mas isso não era tudo. O nosso medo era tanto, que de repente, a conversa dos homens parecia mudar de rumo... -Cara, ta afim ae?

Enquanto ouviámos barulho de papel, e não conseguiámos ver o que era! -Agora não, vamos fazê o serviço primeiro!!! Isso tudo com a viatura em movimento!

Nossos olhos estavam esbugalhados nessa altura! Nosso coração parecia um bumbo! Apertávamos tanto as mãos umas das outras, que quase quebramos nossos dedos, coisa que se só percebemos depois, com as dores. E eles continuaram:

-Cara, não vamo fazê isso agora.

-Temo que fazê! respondia o campanheiro! É caminho, pô!

A viatura mudou o curso, estávamos quase chorando, quando a mesma entrou em um de seus distritos! Um dos homens desceu, e o outro ficou ali conosco! Virou para trás e perguntou: -Ta tudo bem, meninas? Nossa voz não saía, respondemos com o movimento da cabeça, que sim! Que situação!

O motorista voltou, e retornou o caminho. O carona disse:

- É, agora dá né? Já desviamo a atenção da chefia!

- Certo, vamos lá então!

Pegaram o embrulho novamente...

Ai meu Deus! Drogas ali! Com nós dentro do carro.

E depois de loucos, fariam o que quisessem com a gente.

As lágrimas escorriam feito cachoeiras... Quando o carona se virou para nós e disse: -Servidas?

Num coro só, gritamos desesperadas:

-NÃÃÃÃOOOO!!!! Totalmente desequilibradas!!!

-Calma! Disse o policial

Retirando dois quibes gigantescos de nossa frente!!! rsrsrsr

Deixaram-nos no local combinado...

E foram embora rachando de rir....

Meus pais???

Dormiam como Anjos!

E quanto a nós???.... rsrsrsr

Temos mais aventuras a serem narradas! rsrsrrs

Lanna Agda
Enviado por Lanna Agda em 18/02/2009
Reeditado em 18/02/2009
Código do texto: T1446442