Oi , CINÉFILOS E não cinéfilos... Vamos Relaxar ???

""Aristóteles em sua

Carta a Nicômaco, dizia :

Podemos falar tudo, na

hora certa , do jeito

certo e para a pessoa

certa"" .

Levando em conta as palavras de Aristóteles , penso que falar do OSCAR , está na hora, no tempo no jeito e para as pessoas certas ( algumas talvez não goste . Respeito-as ).

Este ano , estão falando que o Osacar promete . Promete novidade . E uma delas , é que a apresentação será a mudança do Mestre-de-Cerimônia. O eleito para esse mister foi o ator australiano

Hugh Jackman . Um charme !!!. ( lembrem-se que o ator Mel Gibson , a maravilha do "CORAÇÃO VALENTE", também é australiano). Ele , o Jackman , foi muito elogiado em três apresentações consecutivas do prêmio TONY , o principal do teatro americano. Os States adoram essa história de prêmios . Prêmio pra lá , prêmio prá cá ...

Um ano depois da 80 (octagésima) edição do Oscar ter apresentado a menor audiência da história , Hollywood vive dias de especulações sobre como ,no próximo domingo ,os organizadores tentarão recuperar o interesse dos telespectadores.

O presidente da Academia das Ciências e Artes Cinematográficas , Sid Ganis, afirmou no início do mês que o público ficaria surpreso com a festa deste ano . Será um show que assumirá

alguns grandes riscos , confessou ele .

Bem , comento eu , kalena, o que é que a gente diz que não corre riscos ? Sempre tem algum boring , que vai lhe falar : Ué ... você disse que ia chover e não chooovvvveuuu .... sabe, coisas assim , banais . ? Então o Sid Ganis poderá sofrer , sim , de "perseguição questionária" se a coisa não der certo. São os ossos do ofício . É interessante dizer que Jackman é um apresentador consumado e ator internacional , de renome , afirmaram os produtores do espetáculo... E esses produtores são Laurence Mark e Bill Condon , a dupla do filme "Dreamgilrs". E bota dupla nisso !!!

Aproveitando : Sabe o filme , cujo protagonista é o Tom Cruise ? Já está em cartaz . Aquele filme em que ele se apresenta como um generai alemão e precisa matar Hitler . Lembram ???

O nome : Operação Valquíria- drama -Usa-2008 - nota 9,4.

Entrou também o PASTELÃO : A Pantera Cor de Rosa 2 . Não sugiro e Não vou gastar o meu "precioso" realzinho .

Bom Carnaval pra todos . BEIJOCAS .

(Kalena,2009)*****

kalena
Enviado por kalena em 20/02/2009
Código do texto: T1449266
Classificação de conteúdo: seguro