TEMPO

O tempo é algo engraçado para SS. Quando queremos algo, temos tempo...quando não queremos, nunca o temos. A intensidade em que o tempo passa quando estamos juntos também é inexplicável e o pior é que em tão pouco tempo tudo aconteceu. Nos encontramos, estamos aprendendo a nos conhecer, a lidar com situações e palavras. Situações vividas de longe, palavras ditas tão de perto, no ouvido, mas que o tempo se encarrega de dizer: “ aqui são 10h, lá são 14h”. Em pouco tempo nos mostramos, nos entregamos, mas ainda não conseguimos nos compreender, rapidamente nos magoamos, mesmo sem querer...e tudo ia tão bem! Numa certa hora dançava para você, minutos após, SS saía de perto como um furacão! Violentamente, rapidamente, ferozmente...situações novas para ambos, momentos únicos, nunca, jamais vividos e o tempo se encarregando de trazer-te a cada dia para mais perto de mim.

Saíste magoado profundamente, eu não soube lidar com as palavras, expressar o que sentia ou o que pensava...traída pela própria arte do escrever, do somatório do jogo da escrita, do exercício da mesma. Não entendes que o mesmo que passas, passo eu ?, não consegues perceber que também sou uma menina ?, ainda não vistes que a busca é da menina sonhadora, romântica, cheia de sonhos...apesar do tempo já vivido, da razão de mulher e da certeza de que não posso ter além do que podes dar ?.

Te conheço um pouco mais então SS, talvez o tempo me ajude a mostrar-me mais pra ti, quem sabe sou aquela em que não consigo dizer tudo com a totalidade da vontade, mas aquela em que consegue sentir tudo em sua totalidade. Me perguntas “ por quem me tomas ?” e me lembras da tua estória, tuas “amarras” e me dizes o quanto estás aberto, que não és qualquer um, aí montas num cavalo e corres em disparada sem ao menos ter tido a paciência ,que tanto me pedes, não para que eu pudesse me explicar, mas para me conhecer melhor. Sempre me falas de medo, receio, entrega. Eu sempre digo que terei calma, coragem, tranqüilidade por esperar teu tempo... mas, não conseguiste sair do teu universo e ver-me, mesmo que de longe, pedindo calma, pedindo que me esperasse, pedindo que aguardasse o que tinha para dizer-te, e era tão importante escrever-te!. Paciência, Tempo, Intensidade, Entrega, Carinho, Amizade, Companheirismo...isso tenho pra te dar. Espero o Tempo e espero você.

Sanderly Correia.

( sem subtextos)

Sanderly Correia
Enviado por Sanderly Correia em 21/02/2009
Reeditado em 24/05/2010
Código do texto: T1450818
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.