Reviver...

Sandra M. Julio

Sentei-me numa lua para colher estrelas, reluzentes pedacinhos de fantasias e sonhos...

Esquecido em mim, o tempo brincou presenteando lembranças.

Doce menina correndo para os braços do avô, ninho de amparo e força onde nenhum mal ousava adentrar.

Animais espalhados em diversos temas, cúmplices de mirabolantes brincadeiras.

Não fosse a pressa de crescer, quem sabe a felicidade ainda beijasse os lábios da inocência...

A chuva era uma paixão incontida, bênçãos com as quais eu me banhava na prece de cada manhã.

Uma fé inabalável, até que os porquês superassem as histórias ouvidas no colo de quem mais me amou.

O perfume de cravo e canela vinha d'uma ambrosia feita de amor e carinho pela querida avó.

Cada estrela um pedacinho de mim, vagando itinerante, pelo azul de cada noite.

A fascinação d'um instante dançando pelas reluzentes frestas da imaginação...

Saudade aperta num soluço, explodem incontidas lágrimas banhando a alma numa crescente lua de saudade.

O dia amanhece e as estrelas se vão... Reviver foi uma doce ilusão.

Sandra

26/01/09

Sandra M Julio
Enviado por Sandra M Julio em 21/02/2009
Código do texto: T1450938
Classificação de conteúdo: seguro