SER FELIZ É TUDO QUE SE QUER!

Quantas canções que dizem tudo, quantos encontros musicais surpreendentes! Já estamos juntos, acostumados um ao colo do outro. Cadeiras juntas e aparentemente desconfortáveis, mas que serviram de local apropriado para horas de conversa, sonho, promessas e certezas. Você é tudo de diferente ou todo diferente. Descobri o menino no homem que vi. Gênio forte, sorriso cansado, olhar apaixonado. Dizer que não existe mais nada, não podemos, o pouco tempo encarregou-se de dizer que estávamos predestinados, apesar de tudo...de todos...da situação...incansável forma de dizer que podemos, de acreditar que podemos ir até onde o limite não tem fim.

O deserto já não há mais. O coração é terra fértil, plantada semente, colhida a flor, o fruto doce, amargo, amigo, gostoso. Sonha coração e leva-nos contigo ao mais alto dos montes, de onde possamos ver a imensidão do que nos espera. As asas já não são mais de cera, como as de Ícaro. As asas já sabem onde nos levar. A felicidade é como ave rara, alça vôos a grandes alturas, desce ao charco para se alimentar, atravessa pântanos, mas chega ao alto para dizer-nos que ser feliz é tudo que queremos e não importa como, quando ou de que forma. O que temos mesmo certeza é de que queremos. Eu quero SS, você quer SS e pronto. Apenas isso é necessário para darmos as mãos e irmos até onde queremos estar, chegar. Então vem, estou contando os dias. Não saberia mais me acostumar sem as nossas músicas, nossos sons, nossos encontros. Sem seu olhar tentando me descobrir, me entender, me conhecer. Sem seu carinho, sem seus abraços, infinitamente quentes.

Estou aqui, esperando-te, amando-te e querendo tocar-te definitivamente, para sentir a intensidade desta nova verdade que és em minha vida.

Sanderly Correia.

Sanderly Correia
Enviado por Sanderly Correia em 21/02/2009
Reeditado em 24/05/2010
Código do texto: T1451467
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.