CRIANÇAS DAS CRIANÇAS

Seres tão diferentes, de culturas desiguais de mundos irreais, porem seres felizes, por viverem.

Coisas tão loucas e tão poucas que contagiam um mundo de tristeza e dor, mundo escuro de olhares sombrios, de dores agonizantes e mortes dolorosas.

Pessoas crescidas e criadas sem a mesma finalidade, porém um objetivo único, a felicidade.

Palhaçada, uma criança rindo ao ver os trapalhões, cresce com a mente deturpada de que o mundo e bom, a nossas crianças ingênuas e tolas, ao abrirem a porta de suas casas quando estiverem adultas se assustarão com a ventania que vem de fora, o tornado da destruição, e ai sim, caras crianças terão conhecido o mundo real.

Onde negros e brancos se matam por diferenças raciais, e enquanto isso na favela dos brasileiros seus brancos morrem de fome, e de dor.

Pessoas não seguem regras, e cometem erros sem “concertos”, deixaram os tabus para trás, perderam o sentido da vida, e carregam em seu ventre o fruto de tudo isso, de tudo isso que se perdeu, o fruto de uma cidadania egoísta onde são cada um por si e só.

E assim o mundo fica cada vez mais cheio de fome, sofrimento e dor, e os idiotas acreditam que tudo vai melhorar, que o governo vai ajudar, ah... povo do mundo irreal, seres tão diferentes com mentes tao iguais porem seus objetivo: a fellicidade , passa cada vez mais longe de suas casas, e suas crianças continuam nascendo, e crescendo, em conseqüência disso a tristeza aumenta, a fome se destaca na manchete do jornal, pois esse povo sem cultura casa cada vez mais cedo, para sair de casa, e cada casa uma família, e cada família mais um foco de pobreza, e dessa pobreza mais mortes agoniantes, mais brancos nas favelas dos negros, mais brigas entre raças, e mais e mais....

Mais dor para o mundo, mundo esse que o “governo” rejeita, que o mundo não conhece, mundo isolado de si próprio, nosso mundo de dor.

Mas isso e facilmente esclarecido, devido ao motivo ser tão claro, as nossas crianças, estão gerando crianças, e o mundo esta sendo destruído, devido a crença: AS CRIANÇAS SALVARAO O MUNDO, mas todos esqueceram de deixar as crianças crescerem, e isso irá acabar com tudo, pois viveremos no mundo de crianças das crianças.

Apenas
Enviado por Apenas em 23/02/2009
Reeditado em 30/06/2009
Código do texto: T1453590
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.