A vida que nos prometem!

Vivemos lendo matérias ...de como ser feliz...como emagrecer com saúde...como encontrar um parceiro(a), como deixar de fumar, como ficar rico,como diminuir as curvas comendo, como se curva fosse defeito e até por ironia como aumentar o [...], chega à ser piada.

É tanta mensagem de auto ajuda, tanto medicamento e método milagroso ...

Que se aplicássemos 1% dos métodos e formas, já não viveríamos neste mundo ..Ele teria outro nome e seria PARAÍSO !

Todos querem nos ajudar, algum conselho nos dar, ensinar por pura bondade, sem nos cobrar um centavo...como se fossemos bonecos(as), não tivéssemos discernimento,nem vontade, nem ideais.

Eu confeso que as vezes, fico tentada ...é tanta proposta miraculosa, milagrosa, nos prometem mudar o rosto, as formas, a até virar estrela da Broadway, e deixar o nome gravado na calçada da fama.

Quem um dia por brincadeira, não sonhou em ser atriz, ganhar um OSCAr talvez, quem?

Já imaginou uma Catherine Zeta-Jones, com toda aquela beleza ...somos humanos também,quem não quer por um dia, ser amada pelo Zorro, aquele homem misterioso, valente e destemido que ajuda toda a gente e ainda de lambuja é lindo de viver !

É tanta promessa, tanta mensagem inútil que chegamos à nos iludir , afinal somos humanos.

Mas o certo nesta vida é que tudo é conhecimento,podemos pegar o que serve eo resto deletamos!

Não seremos a Zeta- Jones,nem o Zorro, pouco importa; o importante é saber que nem tudo que brilha é ouro e que cada um tem seu valor, seu encanto, seu glamour.

Basta ser o que somos, cada um com seu brilho!