Urra Leão, urra!

Era uma pergunta simples. Eu queria saber a análise do técnico do Atlético Mineiro na goleada que seu elenco imprimiu no Itabaiana, pela Copa do Brasil. Mas, não é todo dia que a gente ver um Leão assim, tão de perto.

Acrescentei à questão o fato (pra mim era fato) de seu time estar desacreditado, após a derrota para o maior rival, o Cruzeiro. “Que desconfiança? Só se for a sua?”, urrou Leão pra cima de mim. Eu já ia dizer: “minha e da Galoucura”. Mas preferi continuar alfinetando o Leão.

“É que seu time perdeu para o maior rival, não está em boa posição na tabela do Mineirão e enfrentou o líder do Sergipano”, continuei mexendo em onça, ou melhor: leão, com vara curta. Como ele tinha goleado, estava classificado, e o repórter aqui não significava muita coisa, ele comentou sobre o jogo e de como venceu, com certo pudor. Para tristeza minha. Queria que o Leão urrasse mais.

Pelo menos vi um pouco do técnico do Atlético Mineiro em chatice natural. Agora, é se contentar em alfinetar Luiz Carlos Cruz e Quintino Barbosa. Se bem que o LCC, como é chamado o técnico do Confiança, é muito educado. Prefiro o Leão e companhia.

João Áquila
Enviado por João Áquila em 24/02/2009
Código do texto: T1455607
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.