Falando de morte

O meu colega de faculdade e de estágio, Thiago Barbosa, escreveu certa vez que quando faz aniversário comemora um ano há menos e não um ano há mais. Pois bem. Quem resolveu falar à imprensa sobre sua morte foi a participante de vários BB’s: Jade Goody.

Em uma de suas aparições no reality show descobriu que tem câncer. Segundo um blog da BBC, ela resolveu casar. Até aí nada de mais. Só que ela vai casar com um presidiário, que só terá direito a lua de mel. Até aí tudo Bahia na segunda divisão.

Só que Goody vendeu os direitos de imagem do casamento a uma revista por £700 mil (R$ 2,5 mil) e a uma rede de televisão por £100 mil (R$350 mil). Imagine a grana? E nem pense que ela quer fama viu! Que fazer o pé de meia dos filhos.

Pela primeira vez (pelo que eu saiba, embora pouco acompanhe BB) um reality show falará da morte de uma pessoa. E não da vida dela, de seus, dilemas, problemas, desejos, defeitos, etc. Jade Goody, morrerá sob os olhares das lentes, ela soube como poucos vender sua morte.

João Áquila
Enviado por João Áquila em 24/02/2009
Código do texto: T1455933
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.