Pobre, pobres...

Hoje algo me incomodou muito quando refletia em algo que eu vi pela internet a respeito de como a politica é tão

pobre e mesquinha, seja ela em toda parte ,exceto uma boa politica no lar, essa sim faz a diferença.

Tempos a traz eu assisti um video no qual o atual presidente( não vou citar nome pois o proximo tende a fazer o mesmo ), o tal presidente discurssava dizendo que o pobre só precisa de um pouco de comida , com uma comida boa todo dia ele (pobre) , fica satisfeito, dizendo com arrogancia e pensando está fazendo politica, pobre presidente.Como que uma pessoa que deveria ser exemplo no que se diz respeito a conquista , driblando preconceitos, sociedade , etc... tem a coragem ou melhor , a covardia de expressar tal coisa, ( eu me envergonho disso).Sempre haverá a mesma cena na pós politica , beijos em crianças, abraços nos (pobres) e uma coletanea de bla... bla... bla... dizendo os mesmo bla, bla ,bla de outrora e , melhoras mesmo , nenhuma , pelo menos não na vida daqueles (pobres) que se envolveram no hipinótico sistema existente em busca de poder a si próprio e miséria aos que ajudaram a tal elevação, (se assim podemos dizer).

Esse sistema falido porém , com um forte "poder" digo com ousadia, "POBRE", devasta o nosso País é como tirar couro de rã, não sei se algum leitor ja fez isso ( eu ja e também comi muita rã rsrs...) a carne, após e depois no preparo, fica ainda se mexendo como se tivesse viva , assim fica o povo , nossos filhos , os "pobres"porém sempre numa esperança de que surja alguém normal, humano, gentil, amável a pátria daquele tipo que você ve nas veias o sangue carmesim de tanto amor a essa Pátria que tanto amo .

Na verdade, pobre são todos aqueles mesquinhos politicos que implantam o mal como bem e se esquecem que vão para um lugar tão pobre que nem vida há para contar alguma história, rsrs....

Pobre, pobres ...

ps: Não critico os bons motivadores desse país , até mesmo porquê acredito no ser humano e também por ser um eleitor que almeja o melhor para todas classes sociais e no desejo imenso de igualdade.

Edimar Ferreira
Enviado por Edimar Ferreira em 26/02/2009
Reeditado em 26/02/2009
Código do texto: T1457788