Era carnaval? Então tudo bem...

Se conhecendo melhor:

_ Me fale mais sobre seu passado, há tempos que estamos juntos e sei pouco, como foi seu carnaval ano passado?

_ Foi bom, agarrei um monte de cara, teve um dia que transei duas vezes, mas não lembro quem era o segundo, ou quem era né (riso meio sem graça)..

_ Que isso amor? Que tipo de mulher é você

_ Calma, meu bem, era carnaval uai, eu tava pra zuar...

_ Ah é mesmo...

Carnaval em 2025:

_ Pai, posso dar pra dois caras aqui em casa hoje?

_ Que isso filha, ta doida?

_ Só uma surubinha, eles vão usar camisinha e além do mais é carnaval hoje...

_ Ah é mesmo, desculpe, hoje é carnaval, como sou esquecido... mas não vá fazer bagunça eim...

Em 2030:

_ Mãe, vieram trazer a cerveja?

_ Não, encontrei eles na rua e chamei aqui pra casa, seu pai ta trabalhando...

_ Mas mãe, que merda é essa? Vai chifrar o papai? Vai dar pra 2, virou puta?

_ Uai filho, seu pai foi pro Prata, diz que ia jogar bola, mas é lógico que foi garrar mulher.. sabe como é o carnaval lá né...

_ Uai, e porque você não foi atrás dele?

_ AH filho, hoje é carnaval, relaxa, ta parecendo aqueles velhos do final do milênio passado...

_ Ó, é mesmo, hoje é carnaval, esqueci mãe, vou chamar Robão pra vir aqui em casa tá?

_ Mas filho, ele é gay...

_ Uai mãe, vou dar pra ele, mas só no carnaval, minha namorada vai entender...

_ É mesmo, mas você avisa ela que foi no carnaval eim...

Carnaval em 2009:

_ Que isso?

_ Ah senhora, nos desculpe, mas ele bebeu demais com a gente, fumou mais maconha que todo mundo, aí depois ainda encheu a cara de loló...

_ O que vocês fizeram com meu filho?

_ Agente não, ele fez porque quis, mas ele diz que só faria porque é carnaval..

_ Ah, é carnaval hoje meninos? Desculpe, já ia xingando vocês atôa! Ai que sem graça que eu tô! Falar em carnaval, querem fazer uma festinha comigo?

_ Uai, você topa?

_ Topo, é carnaval, deixa meu filho no chuveiro e vem pro quarto..

Enzo Pinho
Enviado por Enzo Pinho em 27/02/2009
Código do texto: T1460058