MUITO OBRIGADA

Com palavras é que sei deixar falar meu coração, com a palavra é que me dou por tinteiro aos que conseguem interpretar com sensibilidade os meus singelos textos. Através da palavra escrita é que estou aqui sensibilizada, emocionada e grata para dizer muitas vezes, tantas quantas forem necessárias aos que carinhosamente vêm visitar este cantinho o qual estou a ornamentar com o mais profundo dos sentimentos, dando-me por inteiro ao descrever o que me dita a inspiração.
Aos que gentilmente vêm aos meus escritos, deixando suas impressões através da sensibilidade de como se expressam a cada visita que muito me lisonjeia e motiva ainda mais a não permitir que a mais constante companhia que tenho, afaste-se de mim, escorregando por entre os dedos feito sabão.
Estou deveras feliz e grata pelo que dizem as palavras de quantos me dão o prazer de estarem a navegar pela minha alma e os convido a sempre que possam dá-me a honra de suas amáveis companhias, também deixando se possível seus comentários no meu livro de visitas, quando também poderão falar um pouco do que escutarem através das minhas composições, interpretadas por mim.
Com um abraço fraterno a todos,

Isabelle Mara
Brasília, DF
em 27 de fevereiro de 2009