Tempo passados inesquecíveis

Bons tempos aqueles que iam para escola na fazenda, lembro como se fosse ontem , sertã vez estava chegando da escola quando vi parado na frente da minha casa um jipe, que meu pai sonhava , não era novo,era um dos modelos mais antigos. Mas bem ali do lado da minha casa vi eu tinha um caminhão era um Chevrolet Brasil, como era lindo ia carroceria como era grande, uns dos carros mais bonitos e desejados da época.

Eu esta ali admirando o carro quando uma menina que estava na janela falou:

----- Este Chevrolet Brasil é do meu pai!

Ela não devia ter dito isso, pois naquele momento m subiu uma raiva, e então eu falei:

----- Eu não sou pobre não! Meu pai tem jipe

----- mais não é um Chevrolet Brasil.

Assim que ela terminou de fala, percebi que ninguém morre de raiva.

Fiquei dias com raiva vendo meus amigos brincando atrás do Chevrolet Brasil, e eu La parado só observando eles brincarem. Sertã vez eu não resisti, e deixei minha raiva de lado e corri atrás do carro.

Um dia todos que moravam naquela pequena vila ia de Chevrolet Brasil para a cidade, sertã vez todos nos estávamos indo pra cidade quando meu pai falou que o circo estava na cidade então todos resolvemos ir ao circo, meus olhos brilharam, já estávamos encima do carro assim que nos chegamos na cidade fui logo cobrindo chupa picolé de morango comer doce de leite.

Chego o grade momento nos íamos ver o circo, chegando La vi aquelas imensas tenda toda colorida, e quando entramos vi logo de cara um homem que soltava fogo pela boca achei aquilo incrível, mais incrível , foi quando começou o espetáculo vi os palhaços, todos vestidos como roupas, muito engraçado, aquele foi uns dos melhores dias da minha vida, vou ficar com esta lembrança para sempre ma minha cabeça.

luciano araujo
Enviado por luciano araujo em 02/03/2009
Reeditado em 15/01/2010
Código do texto: T1465328
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.