Bom, sempre que vou escrever sobre os homens fico um pouco receosa, primeiro porque vou falar do sexo oposto e segundo vou falar dos homens, e eles são tão complicados... Ou estão ficando ainda mais com o tempo, não tenho certeza dessa afirmação.
Hoje me encontro solteira, e saio freqüentemente com amigos e amigas, para um bom papo, tomar uma cerveja e relaxar... Claro que sair pra paquerar também, pois é bom demais flertar quando gostamos desse jogo, eu particularmente adoro.
Quero escrever hoje sobre algumas conclusões as quais tenho chegado...
Primeira conclusão: as mulheres são melhores na paquera, não existe idade pra isso, somos mais singelas, diretas quando preciso, nos interessamos muito mais por esse jogo da sedução.
Segunda conclusão: até os 25 anos os homens querem só curtir e nada mais, após essa idade eles continuam curtindo até os 40 anos... Após os 40 eles descobriram que podem muito mais que os de 25 anos e eles continuam a curtir, pois eles aprenderam o jogo.
Terceira conclusão: coitadinha de nós mulheres qual idade sobrou pra nós investirmos em um relacionamento estável e duradouro?
Na verdade relacionamento homem x mulher não existe fórmula pronta ou se quer algum segredo infalível dos deuses que copiamos a poção e bum!!!!! Encontramos o príncipe encantado e vamos ser felizes para sempre, como nos contos de fadas. Vivemos apenas e tentamos buscar a felicidade, ou persegui-la...

“Escutei um dia desses de um homem o seguinte comentário...” não estou preparado pra nenhum relacionamento, não sei o que eu quero da minha vida, você é espetacular, linda, sincera, mas não é pra mim agora... ”(25 anos).


“Outro comentário” é difícil pra eu encontrar alguém, já fui casado, tenho filhos, tenho que dividir algumas coisas, não sei se quero isso pra mim... (41 anos).


Mais um... “As mulheres estão muito fáceis, então prefiro ter uma mesmo a cada dia, ou a cada saída, assim vou escolhendo e vejo qual se encaixa melhor no meu perfil, não quero nada sério por enquanto... (38 anos).Além de ouvir isso somos culpadas...


Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii será que os homens estão com crise existencial? Ou será que eles não querem mais viver um grande amor, ou encontrar alguém que curta as mesmas coisas, fazer sexo, ter filhos, cumplicidade de alma, corpos, seduzir, serem seduzidos... O que será que anda acontecendo no mundo masculino?

Tenho absoluta certeza de que muitas mulheres estão passando por essa mesma situação, ou se não passaram, suas amigas, irmãs, primas ou um parente próximo já passou.

Podemos viver solteiros e felizes, mas um dia isso cansa, no fundo, no fundo queremos alguém que ocupe um dos lados da cama, que divida o mesmo banheiro, a mesma toalha de banho, a mesma pasta de dente... Nós queremos dividir com os homens, aquilo que temos de melhor, nada daquela conversa do sexo frágil, pois já conquistamos muito, mas ser frágil e sensível não é feio pra ninguém, e nunca sai de moda. O que anda saindo de moda é o sexo masculino não fazer mais o seu papel de homem, o papel da conquista, do primeiro passo, e andam deixando de lado as oportunidades de conhecer e conquistar mulheres lindas e espetaculares que irão somar ao lado deles. Posso ser piegas, mas continuo acreditar no amor entre o sexo oposto!

LU ROCHA
Enviado por LU ROCHA em 03/03/2009
Reeditado em 07/05/2009
Código do texto: T1467489
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.