Ei ! Destino, vai tomar no... !!!!!!

Já falei sobre isso, mas ele insiste. O Destino está de sacanagem ou está sem criatividade. Já me pregou algumas e não se deu por satisfeito, está tentando me levar para o mesmo buraco. Já contei sobre a menina complicada, mais velha, amorosamente mal resolvida, moradora de Benfica e que me chamava de Meu Bebe. Tive uma primeira assim, agora no carnaval uma segunda e, como se já não bastasse, me volta a primeira como se nada tivesse acontecido.

Não sou vidente mas sei onde vai dar isso. Ela está namorando, está prestes a terminar o namoro e vai por, entre outras coisas, o fim do namoro na minha conta, afinal sou eu quem a deixou confusa. E agora vem o problema, ela também não vai namorar comigo, acabou de sair de um namoro longo e vai curtir com as amigas. Eu vou ser o bobão a disposição dela, o cara que vai estar ali quando ela quizer um carinho ou as amigas estiverem ocupadas. Serei eu o Severino da historia.

Todos conseguem, mas o problema é que talvez eu esteja no lugar errado, na hora errada, é sempre assim. E vai tudo pra minha conta, eu vou ter que aceitar seu momento de confusão. Terei que ser compreensivo, mas po, quem inventou a historia de machado e sândalo? É injusto. Vou ter que me contentar em ser o outro ou a segunda opção. Ela vai dizer que não, vai dizer que é complicado, vai me pedir paciência, vai me beijar e tentar me fazer esquecer. Não me deixarei entorpecer pelo beijo da serpente, nem me manipulará os cordames da marionete, aprendi algo com os anos.

O fato está tentando se repetir, mais uma vez minha inteligência está sendo pondo em questão. Existem pessoas que não percebem o mal que podem causar com seu egoísmo, se não está feliz, ou não é feliz permita que o outro seja. Toda vez que tento me levantar vem a vida e me da uma rasteira, agora chega.

Ela diz que está pensando na situação, hoje falarei, pedirei, para que não termine o namoro. Não quero passar por aquela situação novamente, não quero ser culpado nem ficar naquela de ouvir os problemas dos outros, ninguém esta ouvindo os meus.

" Já conheço os passos dessa estrada // Sei que não vai dar em nada... // Vou colecionar mais um soneto // outro retrato em branco e preto.."

Aprendi, e nessa eu não caio, eu quero viver !!!

Símio
Enviado por Símio em 03/03/2009
Código do texto: T1467932