ARTISTAS E ATORES NO PALCO

ARTISTAS E ATORES NO PALCO. ESPECTADORES EM SEUS LUGARES PARA ASSISTIR UMA APRESENTAÇÃO EM DOIS ATOS.

AGUARDA-SE UM GRANDE ESPETÁCULO, INÉDITO. NINGUÉM CONHECE O FINAL. EMBORA OS ESPECTADORES NÃO CONSIGAM OUVIR COM CLAREZA O QUE SE DIZ LÁ NO PALCO, TERÃO.

A OPORTUNIDADE DE DISTINGUIR COM FACILIDADE QUAIS SERÃO OS ATORES E QUAIS SERÃO OS ARTISTAS. OS ATORES PARTICIPARÃO DO ESPETÁCULO, OS ARTISTAS O FARÃO.

DURANTE A APRESENTAÇÃO, MUITOS FICARÃO TENSOS, ROERÃO UNHAS, ENQUANTO OUTROS EXPERIMENTARÃO EMOÇÕES COMO ALEGRIA, TRISTEZA, SENDO QUE ESTA ORDEM PODERÁ SER ALTERADA A QUALQUER MOMENTO.

AQUELES QUE ESTIVEREM CHATEADOS, TRISTES, PODERÃO FICAR PERPLEXOS DE CONTENTAMENTO. CONTUDO, ISTO NÃO É GARANTIDO.

O ESPETÁCULO PODERÁ AGRADAR UMA BOA PARTE DA PLATÉIA, EM ALGUNS CASOS AGRADAR A TODOS E NUM CASO RARO ATÉ DESAGRADAR A TODOS. MAS ESTA ÚLTIMA HIPÓTESE É QUASE DESCARTÁVEL. TODAVIA, A EMOÇÃO DE SE SABER QUEM SAIRÁ ALEGRE OU TRISTE NO FINAL, PERSISTE ATÉ O ÚLTIMO INSTANTE. E TEM MAIS: O ESPECTADOR PODE FAZER COMENTÁRIOS DURANTE O ESPETÁCULO, COMER PIPOCAS, AMENDOINS, TOMAR REFRIGERANTES, GRITAR E ALGUNS MAIS EXALTADOS TALVEZ ATÉ XINGUEM ALGUNS DOS PARTICIPANTES. GERALMENTE SÃO TRÊS OS MAIS VISADOS QUE SOFREM COM ESTE TIPO DE REAÇÃO POUCO RECOMENDÁVEL.

ENTRETANTO, EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO, POR SER APAIXONANTE, É SEMPRE AGRADÁVEL ADENTRAR UM ESTÁDIO PARA ASSISTIR UMA PARTIDA DE FUTEBOL.

JBL

Traploud Kaplaud
Enviado por Traploud Kaplaud em 04/03/2009
Código do texto: T1468180