Digite o texto conforme mostrado na caixa a seguir: 
 

confirmar cancelar 
 
 
Sou míope.Sei disso faz tempo.Uso lente de contato e penso que funcionam.Ou não?

Esse questionamento todo é para tentar entender se sou eu ou se os textos são ilegíveis mesmo.
 
Se tem uma coisa que me irrita é ter que digitar o “texto conforme mostrado na caixa a seguir”.
 
É proposital? Como digitar o que mostram? As letras ficam grudadinhas uma nas outras, amontoadas, disfarçadas e parece que me olham e dizem: “Decrifra-me ou te devoro”.
 
Eu digito a sequência uma vez, mediante ao que consegui enxergar.A resposta vem automática: “O texto que você digitou não corresponde ao texto exibido”.
 
Aperto os olhos, respiro fundo e digito novamente: ZPH.....peraê, isso é um H ou um 4? Vou no H. Espero.Ahhhhh....Não deu certo mais uma vez!!
 
Tudo bem, se não era H é um 4, “simples como água”, como diria Nelson Rodrigues.Agora vai:...Não??“O texto que você digitou não corresponde ao texto exibido”.
 
Chego a uma conclusão: jamais conseguirei digitar conforme mostram, pois meu teclado vem com as letras separadas, ao contrário do que eles exibem.Comecei a ver essa questão por esse lado para não me estressar mais.
 

 
(Maria Fernandes Shu – 05 de março de 2009)

 
Maria SHU
Enviado por Maria SHU em 05/03/2009
Reeditado em 05/03/2009
Código do texto: T1470551
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.