VÁ CATAR LATAS, BISPO!! = Crônica sobre idiotice=

O arcebispo José Cardoso acaba de dar mais uma prova do quanto a Igreja Católica está cada vez menos "católica": excomungou todas as pessoas que participaram do aborto da pobre menina de nove anos grávida de gêmeos . Gravidez resultantes do estupro praticado pelo asqueroso padrasto de vinte e três anos de idade. Sem contar que o tal advogado da Arquidiocese ameça processar a mãe da menina por homicídio!!!

Brincadeira!! Em pleno século XXI a gente ainda encontra esse tipo de gente falando besteiras, com a maior seriedade e pompa, como se fosse cada um deles realmente enviado, franqueado, autorizado, concessionário ou representante de Deus. Será mesmo que Deus nomearia um bestalhão qualquer para representá-lo aqui na Terra? Duvido muito. Os realmente enviados por Deus a gente reconhece de longe, sem que eles necessitem tomar atitudes bestas para se tornarem conhecidos.

Sinto nojo quando me lembro que aprendi na infância que a Igreja Católica foi criada sob a égide da Caridade. Logo da caridade? Logo de uma coisa que grande parte dela desconhece totalmente em boa parte de sua história, senão na totalidade?

Excomungar quem salvou a vida da coitadinha de nove anos de idade é, no mínimo, uma imbecilidade. Se bem que pouco importe que ele excomungue ou não, já que ele não é ninguém, que não passa de um pobre coitado de um velho de mente arcaica e possivelmente descendente de algum “assoprador de fogueiras dos tempos da Inquisição”. Lembra dela, Igreja “Católica”? A Inquisição durou séculos e enriqueceu-a muitíssimo além de ajudá-la a inventar e aperfeiçoar métodos de tortura extremamente eficientes.

Será que a Igreja Católica excomungou também o tal papa que auxiliou Hitler? Nunca ouvi falar sobre tal excomunhão, mas não duvido que tenha sido santificado às escondidas e com pseudônimo pra disfarçar.

Vá catar latas esse bispo!! Bispo José CARDOSO. Só uma letra e sua atitude o separam de CARIDOSO.

============================

Hoje, dia 6/2/ , fiquei sabendo que o estuprador escapou do terrível castigo: não foi excomungado. Não me surpreenderia se ele fosse convidado a entrar para o time dos padres pedófilos no futuro.

==============================================

O comentário abaixo, extraido do Google, merece ser reproduzido na íntegra:

Marcelo (autor do comentário)

Dá até pra entender porque a Igreja Católica foi tão contra a interrupção dessa gravidez… afinal, serão duas criancinhas indefesas, oriundas de famílias desestruturadas a menos para serem abusadas pelos seus santos padres pedóflilos contra os quais eu nunca vi nenhuma reação tão radical assim dos bispos, não é mesmo?

Se o céu é lugar de gente que defende coisas como a continuação de uma gravidez numa criança de 9 anos, vítima de estupro, ficarei mais do que feliz em ir pro inferno!!!

Fernando Brandi
Enviado por Fernando Brandi em 05/03/2009
Reeditado em 06/03/2009
Código do texto: T1471292
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.