BISPO ESCOMUNGA

BISPO ESCOMUNGA

Não acredito no que o Bispo de Recife fez, excomungar uma equipe médica que fez a cosa certa e a família que apoiou o aborto de uma garota de nove anos, inclusive gravidez de risco.

Olha lá galera estamos em pleno século XXI e a igreja católica continua engatada de marcha-a-ré. Até quando a gente vai conviver com um atraso desses.

Não vi ainda a posição dos evangélicos embora existem entre eles várias espécies, mas existem alguns seguimentos tão ou mais radicais do que a igreja católica.

Certamente a igreja acha o aborto pior que o estrupo.

Será que um crime perante as leis dos homens, viventes da realidade do dia a dia é conflitante com uma lei vinda do abstrato, não não veio do abstrato foi criada pelo próprio homem e divinizada por nossa ignorância.

Vou encerrar aqui se não alguns vão me mandar para o inferno, padre ou pastor, com poderes estranhos que somente eles sabem de onde vem.

Mas que a posição do Bispo de Recife foi horrível foi.

Como diria o filosofo G. Pereira, “porrivel”, ou seja pior que porrete pior que horrível.

Goiânia, 06 de março de 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 08/03/2009
Código do texto: T1475264
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.