Mulheres

Reverenciarei as mulheres nesse instante,mas é quase impossível

devotar reverencias as pérolas mais singelas e fortes do mundo.

Feminilidade? Somente elas possuem,são qualidades natas.

Fontes de homenagens a flor que afaga no ventre a plenitude:germinar o mundo e perpetuar a espécie,anunciando um filho ao mundo.

Aplaudir as mães Marias,se faz necessário,tal quais leoas,apenas querem defender seus filhos das mágoas do mundo.Salvas para as negras que fertilizaram de ginga a nação brasileira e hoje nosso povo

é um colorido perfeito.

Reconhecer a beleza indígena e relembrar a curva de falha com a mulher negra,índia,com a imagem da mulher brasileira.

Vamos brindar e brincar! Com a infantilidade das meninas e lhes dar o

direito de percorrerem a beleza infinita do aflorar adolescente.

Compreensão,para elas,mulheres modernas,profissionais,donas de lares,e vaidosamnete enfeitadas.Porque não?

Perseber seus valores na contemporaneidade e sua contribuição outrora, para o caminhar das relações sociais no universo decodificado mundo.

Amemos! A juventude,para que se encontrem ,se expressem e não se

percam,enquanto dignificamos os cabelos brancos das mulheres,são provas vivas de saberes.

Honrar também as tinturas nos cabelos das meninas maduras,pois há quem queira mudar o visual,reconhecer a vaidade feminina,não à vaidade destorcida,a purificadora da alma feminina.

Meninas,jovens,mulheres,senhoras ,sábias.Somos muitas que se faz uma.Somos pétalas,vasos fortes ,somos o sopro da vida. (Érika Renata)

erikapoetisa
Enviado por erikapoetisa em 08/03/2009
Código do texto: T1475774
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.