CADÊ O AMOR

Cadê o amor?

Ele se perde na elucubração dos intelectuais e na carência das meninas, que se fazem de santa...mas na verdade são putas...

Cadê o amor?

Ele se perde na sensação do instinto animal que toma o homem que não quer amar e só satisfazer seus instintos...

Cadê o amor?

Ele se perde atrás das máscaras que o ator usa para disfarçar a dor de não saber o que é o amor...

Cadê o amor?

Ele se perde na carência da mulher que se engana e se dá sem amor, apenas por tesão, pra preencher o vazio da sua vida tão sem sentido..tão vazia...

Cadê o amor?

Ele se perde nos poemas, na inspiração dos poetas que tantas vezes nem ao menos experimentou o amor e escreve com tanta propriedade sobre algo que nunca viveu...

Cadê o amor?

Ele se perde no falso brilho dos neons que anunciam falsas sensações, só pra vender seus produtos, que dizem provocar novas emoções...

Cadê o amor?

Ele se perde na ilusão de amores virtuais que nada mais são do que o reflexo do vazio de pessoas que, para driblar a solidão criam personagens em suas mentes para si e para os outros, imputando-lhes sentimentos que não sabem se existem, que não são seus, mas resultado da mente doentia e carente daquele que o criou...

Cadê o amor?

Ele se perde nos livros , nos clássicos da literatura que fantasiam amores irreais, transcendentais, sobrenaturais, para explicar uma época em que não era o amor que contava, mas o interesses reais, do poder, das alianças com objetivos escusos...que nada tinham a ver com o amor...

Cadê o amor?

Ele se perde nos personagens de novelas, filmes adocicados e açucarados, criando para o espectador uma realidade totalmente diferente da fria vida que leva...e se perde na contradição, nas disputas e traições - tema de todo filme ou novela que quer ganhar ibope...

Cadê o amor?

Ele se perde nos anúncios de jornais feito por pessoas carentes, que têm esperança de encontrar alguém - sua alma gêmea - que por sua vez também ocupa um espaço e faz seu anúncio e satisfaz a ilusão do outro que se engana em achar que encontrou sua cara metade...Mas na realidade este jornal no final é usado como papel higiênico numa rodoviária ou na casa da mesma senhora que fez o anúncio...que vai morrer na esperança de encontrar esse amor que ela acredita existir...

Enquanto lê o anúncio, ao mesmo tempo que faz suas necessidades...No final...tudo vira M....E o amor que é bom mesmo, ninguém encontra, ninguém vive...só finge viver

Amor de cinema...amor comunhão...não existe.

Existe vida real,

Existe desejo sexual,

Existe a ilusão de que se encontrou o amor

Mas como se encontrar algo que se perdeu???

- Na frieza dos corpos

- Na bala dos fuzis

- Na disputa do poder

- nas armas fabricadas pra matar crianças, mulheres e idosos

- Na ganância dos reis

- Na hegemonia dos países ricos explorando os pobres

- nas armas atômicas e químicas que mutilam, deformam...dizimam populações, sociedades..culturas...e matam inocentes.

Como encontrar algo que não existe?

Não fique triste...ao ler esta triste reflexão.

Muitos não concordarão...mas alguns com certeza, no final vão chegar à triste conclusão: O AMOR NÃO EXISTE...

(Vera Helena)

Vitória/ES -Em 09/03/09 -

ESTE TEXTO É APENAS FICÇÃO HEIM...EXERCÍCIO DE REFLEXÃO E ESCRITA.

Helena Serena
Enviado por Helena Serena em 10/03/2009
Reeditado em 20/10/2013
Código do texto: T1479829
Classificação de conteúdo: seguro