O HOMEM É MACHISTA, A MULHER É FEMINISTA E MACHISTA

- “Bora” mulher, esquenta logo essas torradas!

- ah... espera. Estou trocando de roupas para ir ao trabalho. Você o que fará hoje?

- Oura, como sempre, vou à procura de emprego !

-Ah, então esquenta as torradas você...estou atrasada!

- olhe, chegue cedo, faça a janta, e não pisque o olho pra seu ninguém, pois se não te dou uma surra!

-tudo bem meu amor... eu chamo Maria da Penha, vou a delegacia da mulher!

Não sei por que ainda hoje os homens insistem em serem machistas! Sorte a das mulheres, pois com esse tal feminismo aflorado pós século XXI, elas além de machistas que já o eram agora conseguiram ser feministas também.

Quer uma prova de como a mulher é machista e feminista ao mesmo tempo? Pergunta a elas porque homens e mulheres traem:

- Ah, amiga... O homem quando trai é porque é safado, cafajeste... é do instinto do homem trair! Já a mulher, ah... a mulher só trai quando tem motivos.

Agora pergunta quais são esses motivos, e quem dá esses motivos:

- Ah, amiga... o motivo de uma traição são sempre eles! A mulher só trai porque o homem dá motivo.

Você vê que sacanagem! Pois é homens – seres de barbas e sacos -, pra quê ser tolo ao ponto de querer vetar a liberdade das mulheres? As próprias instituições hoje se voltam para o feminismo. São delegacias das mulheres, leis em favor das mulheres, dia internacional da mulher... é isso, elas estão no mercado conosco e contra também.

O que devemos fazer agora, é uma luta pelo feminismo e sermos feministas também... oura, a mulher trai porque é sem vergonha também... safada! Conseguiu ficar iguais a nós. A culpa pela qual traímos é das mulheres: numa traição, sempre há um traidor e uma traidora. Toda mulher detesta ser traída, mas um bocadinho delas, adoram piscar o olho para o patrão que na mão direita carrega a caneta e na esquerda uma aliança que sempre termina jogada no fundo da privada.

As coisas estão tão bagunçadas que se uma mulher casada trai o marido com outro cara casado, a traição se transforma num "quadrilátero sexual": a esposa, o amante, que por sua vez é marido e, óbvio está traindo também, que por sua vez também tem uma esposa que o trai...”vixe”! "quadrilátero sexual" uma droga! o mundo virou uma bola oval e orgíaca e o seu mascote é um touro daqueles de uma tonelada.

Homens, rumo ao feminismo...sejamos também machistas e feministas! O mundo precisa de fidelidade....

...E nós homens precisamos de um dia internacional, uma delegacia dos homens e uma lei Reginaldo Rossi!