...Desabafo aos pedófilos...

Comer criança deve ser muito bom, pois tem tanta gente empenhada nisso nos últimos tempos. Pessoas aparentemente de 'bem', vida confortável, tanto que, muitos deles tiveram condições de pagar por isso. Ou agora viro moda ou sempre foi assim e só agora que estamos notando.

Fico pensando quais seriam os motivos reais para um molestador sexual infantil cometer tais atrocidades. Seria a vítima não ter condições de reagir? Ou por não ter condições de reclamar do tamanho do pau? Seria pela inocência? A pele fina? Muitas dessas crianças não tem nem o corpinho formado direito.

Concordo que em nossa época existem crianças que estão se desenvolvendo muito mais rápido que antes. Eu mesmo já me senti tentado, como homem que sou, a dar uns 'pegas' em novinhas. Mas é totalmente diferente de, à força, praticar atos sexuais com uma criança, quer ela se insinue quer não.

Devido à falta de educação, inumeras meninas iniciam sua vida sexual muito cedo, por vontade própria. Acesso à informações novas que anteriormente não eram de tão fácil acesso, puberdade antecipada, falta de comunicação com os pais, tudo isso contrubui para um futuro estupro. Mas não podemos tirar a responsabilidade dos imundos que nem merecem ser chamados humanos, praticantes dessa sujeira.

Fica aqui meu desbafo. Em homenagem aos pais que tiveram seu orgulho ferido. Em homenagem aos pequeninos violentados pelos crápulas sem coração e sem domínio de seus instintos ferozes. Digo isso, pois creio que qualquer um pode passar por isso. Não só como inocente mas também como culpado. O problemas que, em nossa maioria, como seres sociáveis, controlamos nossa libido.

Imagine, sendo homem ou mulher, e ser invadido por algo sujo, que causa dor, emocional e física, e, devido a essa dor, provoca intenso prazer sexual em outro ser, deixando, assim, marcas que nem o tempo pode curar.

Pedófilos, abram seus ouvidos de maneira que fique bem claro o que vai ser dito aqui, não só por mim, mas por todos os que assinarem em forma de comentário esse abaixo assinado:

VÃO TOMAR NO MEIO DO OLHO DO SEU CÚ

Prima
Enviado por Prima em 12/03/2009
Reeditado em 07/04/2009
Código do texto: T1482899
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.