Um ET na Escola

28/10/05

Um ET na Escola

Primeiro dia de aula na escola. Todos estavam alvoroçados e ansiosos para pôr as fofocas das férias em dia.

O assunto principal era o novo aluno. Ficaram pensando nas características do novato: cor, idade, religião,... mas, sem nenhum sucesso, pois não conseguiram descobrir nada, nem mesmo saber a verdade sobre suas próprias opiniões, já que ele ainda não tinha chegado.

No horário do recreio, com o sol lindo e brilhante, os veteranos tinham opiniões diversas e agora podiam olhar diretamente para o novo colega.

O mais invocado era o líder da turma, talvez por ciúme e por medo de perder o posto de maioral, já que as atenções eram direcionadas ao estranho garoto.

E o novo estudante continuava a espera do abraço da amizade, pois não entendia esta e outras expressões terráqueas, já que ele era um habitante de outro planeta.

Enquanto isso, também ficava fofocando, repetindo o que os colegas faziam, querendo demonstrar que estava interagindo, só não sabia que estava fofocando dele mesmo.

Adriana Quezado

AQAZULAY ADRIANAQ
Enviado por AQAZULAY ADRIANAQ em 02/05/2006
Reeditado em 16/07/2008
Código do texto: T148862
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.