Hoje estava preparando o café da manhã para o Neno, quando ele me disse que  tinha comido uma coisa muiiiiiito boa , umas torradinhas , com o pão cortado ao meio e queijo derretido, ele fez questão de deixar claro, e preparadas pelo papai...

Aquilo pra ele teve um sabor diferente... Foi legal!

Fiquei feliz com isso e não sei por que  cargas d'água, fiz uma ligação com um aniversário que passei lá no Rio de Janeiro, quando eu deveria ter uns 12  anos...

Não haveria festa, pois não as fazíamos...

No entanto, meu pai chegou mais cedo do trabalho e me convidou pra passear sozinha com ele, caminhando pelas ruas por lá...

Me levou nas Americanas , fizemos um lanche juntos e depois, ele me deixou comprar um monte de bobagenzinhas por lá...

Lembro que trouxe pra casa cadernetinhas, coisas pro cabelo, chocolates  e coisas assim , pequeninhas e simples.

Porém até hoje nunca esqueci aquele aniversário que ficou marcado em mim, embora poucas vezes tenha falado nele pra alguém...

Lembro que um dia, já adulta falei nele pro meu pai que ficou muito feliz ao ouvir aquilo...

Bom, a essas alturas, já estou chorando enquanto escrevo. Não faz mal. Isso lava o coração...

Mas, e daí Chica, onde está a relação da torradinha com o niver?

Na minha concepção, tudo a ver...

Neno valorizando algo tão simples e eu com meu niver, também na maior simplicidade possível.

Mas em ambas as situações, o cuidado, o zelo, o carinho e amor presentes, de formas diversas, mas ali, juntinho com todos nós...

E hoje, passados tantos e tantos anos, a coisa fica com um gosto melhor , muito melhor ainda!

Que bom que falei pra ele, recordando aqueles momentos, enquanto estava por aqui...

Que todos possamos aproveitar os momentos e fazer tudo, dizer o que pensamos enquanto estamos juntos...

Que os hoje filhos, não deixem de dizer nada, não deixem de abraçar, valorizando a presença, enquanto ela existe.

Depois, só a saudade!(Chica)

000o000o000o000


Mais um carinho da Angélica.Beijos!
R evisão de vida
É saudade
Juntar as alegrias vividas
A ssim de novo senti-las
N os trás a doçura de um momento
E viver de novo um lindo sentimento.

COM CARINHO
ANGELICA GOUVEA


000o000o000o000

O que é que tem aqui???
Claro, o recadinho diário!!!
http://www.meuscanteiros.net/blog.php
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 19/03/2009
Reeditado em 19/03/2009
Código do texto: T1494054
Classificação de conteúdo: seguro