Lindas Frentistas dos Postos de Gasolina

Bom, dessa vez vou falar e colocar meus sentimentos pra fora por esse assunto mais do que interessante e excitante de minha alma, algo que vi quase enfartei, e enlouqueci, mas é uma loucura boa daquelas da pessoa se sentir atraída de uma forma mais forte, sem surtos ou desmaios, pode dormir acordada nas ilusões, quem me deixa assim são as moças, principalmente uma raça dessas que trabalham aqui perto das redondezas de minha casa, elas, as frentistas dos postos de gasolina daqui de perto, da avenida, três postos e muita fantasia, uniforme exposto, corpos trabalhando e uma platéia viva observando, carros de monte, rapaziada efervescida por decotes e melhores momentos.

Bom pensar nelas, em suas vestimentas ousadas em relação a outros uniformes mais sérios e comportados de outras empresas dentro e fora do ramo, a rua parece outra com o reinado delas, as linhas e as retas feitas, o atendimento, a eficiência, já vi de perto parentes (pai, vô) sendo atendidos e estranhos também, fico meio sem ar, viajando e inspirado, rebolantes e voluptuosas, vivas e corajosas de não darem bola e nem olhares pra cima de marmanjos que só olham para baixo delas, não encaram tais faces hipnotizantes, por trás daquele corpo de deusa deve ter uma história de vida, de fibra, mulheres sim, e seres humanas acima de tudo, esforçadas e desafiantes, desafiadoras e gostosas, possuem gostos, de beleza, amor e combustível de serviço.

São loiras, morenas, negras, femininas, podem me deixar doido varrido, varado, afogado de prazer sentimental, me fazer passar por perto todas as vezes que puder mesmo sem veículo nenhum, apenas com a imaginação que me transporta pra qualquer paisagem visível, viva, salve-as por um momento magnífico.