Mulher Vendida

O assunto de hoje até já foi comentado anteriormente, mas preciso contar uma coisa a vocês. Quando me referir à mulher vendida , não vou estar falando de prostitutas ou apreciadoras do sexo pago,mas vou falar das “piriguetes” que estão tomando conta do mundo e suas derivadas.

Eu sou um cara chato, bem chato e ainda mais observador, gosto de ver reações, observar ações e atitudes que estão presentes nas pessoas que convivo e que encontro no dia-a-dia. No restaurante, na faculdade você sempre descobre quais são os tipos de pessoas que estão no ambiente. As mulheres vendidas são as mais difíceis, porque elas são periguetes assumidas porém na frente de desconhecidos são as santas.

Muitas vezes no restaurante que almoço todos os finais de semana é barbada encontrar mulheres de todos gêneros e isso me deixa feliz por aguçar melhor meu “conhecimento” sobre elas, mas triste quando descubro algo que poderia fazer delas uma mulher melhor.

Caso disto é uma garota que trabalha no mesmo prédio que almoço, ela não é exemplo de mulher ideal, mas tudo bem, este não é o assunto, mas é bonita, porém a porém, ela não é nada gentil, não abre a boca pra nada e muito menos olha para o lado. Sábado descobri porque ela é “cega” diante dos outros. Ela tem namorado! Mas você se pergunta, qual o problema? O problema é que o restaurante no qual freqüento é um restaurante sociável, não é chique nem nada, mas é lugar de respeito, e a garota me aparece com o tal fulano trajado de roupa de skatista, tênis maloqueiro, boné virado pro lado, cheio de corrente no pescoço. Mas eu fico me perguntando, porque ela decidiu namorar com o cara? Mulher vendida. Não achou ninguém melhor no circulo de amizades ou de pessoas conhecidas e então encontrou um cara que “lhe agrade”. Precisavam ver o jeito que ela olhava para o fulano comendo. Ele parecia um morto esfomiado que não via comida a séculos e ela com todo um jeitinho especial olhando fixamente para a cara do bendito ser humano.

Outro fato constatado é que as periguetes assumidas são chatas! Sim chatas! Grande parte delas não tem assunto, são pessoas com grau de intelectualidade baixo, ou seja, prefere BBB invés de ler um bom livro ou ver um noticiário ou passar para o Discovery Channel ou Natgeo. Essas garotas são “descobertas” da seguinte maneira. Você vê fotos no orkut, comentários falando mal dessa garota em todos os cantos, dizem que é garota fácil e tudo mais, só que quando um cara que realmente quer algo sério é o tipo de mulher difícil, logo vem com o papinho, “Beijo, mas só depois que nos conhecermos”, você homem que leu isso e encontrar uma garota assim, saia correndo, tive amigos que quiseram enfrentar e correr o risco e quebraram a cara legal. Mulher desse tipo não merece nada nosso, lembre-se, absolutamente NADA!

Me recordo de uma garota que ate tenho ela no meu MSN mas nunca converso com ela, porem sempre tem a mensagem no MSN dizendo “estou periguetando por ai”, fico me imaginando os papos com as tais amigas que possivelmente se acham inteligentes o suficiente pra cursar alguma faculdade. Ela é do tipo que sempre esta envolvida em festas e volta e meia cheia de homem ao redor, com trajes minúsculos mostrando ao mundo seus seios e sua bunda. Mas o fato principal é que muitas vezes essa mesma garota muda a mensagem “estou periguetando por ai” pela “A procura de um amor”. Risos. Ta de brincadeira comigo ne? Risos. Quem vai dar valor a uma garota assim? Vai catar coquinho. Risos.

Como eu digo sempre, homem valoriza mulher que se valoriza, e ele sabe quando uma mulher deve ter seu valor elevado ao quinto grau. Senão ela é somente mais uma “piriguete vendida”.

Não quero ser preconceituoso, longe disto, só estou falando algo que não sai da minha cabeça e precisava fazer este desabafo.