Urinar pode dar multa

Jogávamos um baba de alta qualidade, desses que deixam o Rei Pelé se perguntando: com quem esses aprenderam a jogar bola? O futebol praticado, ou melhor, o futsal apresentado incluía dribles desconcertantes; jogador mais rápido que o vento; gols, e claro: micos.

O maior deles aconteceu aos, aos, aos, deixa pra lá! Quebraram nosso relógio. Continuando. Um dos nossos jogadores sobe efeito das cervejas, cachaças, entre outras bebidas consumida a tarde precisou urinar.

Uma coisa simples que qualquer mortal sente necessidade. Mas para isso o nosso amigo precisaria abdicar seu lugar no time. E o time dele estava vencendo todas. E ele não queria subir ao seu apartamento e na volta ter que esperar para entrar, provavelmente em um time mediano. O meu por exemplo.

E ele resistiu o máximo possível. Mas, contra a natureza não dá para lutar e vencer. Eis que ele teve uma idéia. No canto da quadra. Em uma área inutilizada. Na verdade um corredor que dividia a quadra do muro do condomínio. Ele soltou a torneira.

E ia se aliviando. E quanto mais jorrava, mais tinha pra despachar. E estava feliz. Uns 10 minutos depois ele conseguiu descarregar os partidos políticos. Já se preparava para voltar ao jogo, quando foi avisado.

Ele que já é galego ficou da cor da urina. Amarelo, amarelo.

É que o condomínio utiliza câmeras de segurança. E filma mesmo viu! E pior! Ele urinou de frente pra uma delas. Bem no foco do aparelho.

Só sei, que ele passou a noite todinha rezando para que nenhum assalto acontecesse esse dia. Torcendo para que os funcionários cumprissem o sagrado dia de descanso e não visse a imagem.

É que aqui no condomínio, quem for pego urinando em via pública e for pego em flagrante delito paga multa. Dessas bem salgadas, além, é claro, de virar piada, assunto de conversas e fofocas, por pelo menos um mês.

João Áquila
Enviado por João Áquila em 23/03/2009
Código do texto: T1501333
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.