Eu quero o que não quero...

É isso! Descobri!

Eu quero alguém que me irrite, que eu não goste de conversar, quero uma dessas meninas que dance funk e que me deixe constantemente com medo de tomar chifre, quero dessas que não valem mais que uma boa transa, quero essas meninas que não tem paciência de me ouvir, que não me dê atenção, que faça cara de sono quando eu falo, que jogue meus defeitos na cara, dos que nunca falou, durante uma briga, que mantenha a hipocrisia e a decência de guardá-los para torná-los graves e doloridos. Quero alguma idiota que ache poesia inútil, alguma dessas que se escondem atrás de sandálias e roupas de marcas para se sentir bonitas, quero essas meninas que usam perfumes fortes neutralizando o próprio e delicioso cheiro, quero meninas com chapinha no cabelo ou tintas mil ou alguma coisa que modifique sua natureza natural para natureza cultural. Quero uma dessas meninas que são "Maria vai com as outras", que seja esta Maria que só vai e nunca é seguida. Quero uma tosca que nunca tenha lido um livro, que assista novelas e big brother, calderão do huck, quero que ela fale ótimamente bem sobre batons, vitrines e vidas alheias, isso quero uma menina dessas! Dessas que não tem amigas e não sabem fazer mais que beber cerveja num barzinho burguês e dançar funk axezento no final de um baile burguês, que não admiram um piquenique cheio de formigas e insetos, que não goste de me ouvir cantar e tocar e, que não goste de ouvir o que eu gosto. Quero uma menina que me critique por eu não ter carteira de carro, por não pentear o cabelo e por não ser engenheiro, nem aproveitar da academia da minha irmã pra ser fortão...

Eu quero uma menina assim, não uma que grude em todos meus átomos, na minha narina, nos meus sonhos, no meu imaginário, ingênuo, utópico e esperançoso futuro. Não quero uma menina que atrapalhe meus planos rumo à melancolia, que me faça rir sem saber porque, que me faça querer atravessar montanhas e galáxias só pra trocar umas idéias, uns beijos e coisitas mais. Quero não sintir falta, não lembrar. Quero que não me dê a chance de odiar, por ser impossível de apaixonar.

É isso aí, eu não quero uma menina que me faça feliz!

Enzo Pinho
Enviado por Enzo Pinho em 26/03/2009
Reeditado em 29/03/2009
Código do texto: T1506397