Só queria dizer : Te Amo

Olhava o telefone e ordenava, pedia, implorava para que tocasse, mas ele não tocava. O coração mais uma vez se apertara para ligar, telefonar pra quem ama. Com as mãos frias e suadas, ligou, mas ela não atendeu. Várias coisas lhe passavam pela mente. Teve a sua segunda chance e não aproveitou a máquina do tempo agora lhe cairia bem, muito bem por sinal. Não falou pra ela metade das coisas que queria falar e não falou, pra única que merecia ouvir Eu Te Amo e não ouviu.

Agora tem a vida pra se arrepender, pela quarta vez não dá pra voltar. Mesmo aos trancos e barrancos ele gosta dela. Nesse momento ele pode ver toda a dureza da vida que se descortina. Queria ter a liberdade, a tal liberdade, hoje ele tem, e de que adianta. O fato de se estar acompanhado, não quer dizer que não esteja sozinho, sozinho. Sozinho é como se sente. Deu uma guinada, resolveu alguns problemas do passado, mas não basta. Ele vê que precisa dela, precisa daquela, agora da valor a distancia, as léguas que atravessara do gosto da boca vermelha sem batom.

Que saudade, ele só queria olhar mais uma vez em seus olhos, pegar sua mão, apertar seu corpo e sentir que tudo acabou, a crise passou e agora são novamente um casal. Ele é um estúpido, merece o que está passando. Trocaria tudo por ela, a Lapa, as noitadas, tudo, na verdade iria trocar todas as coisas vazias, uma vez que isso é nada, ela é tudo. Ela é meio prepotente, ela tenta controlar todas as coisas, ela e arrogante as vezes e se sente a dona da verdade. Mas ela é linda, carinhosa, meiga, e mesmo que não fosse nada disso, ela é a mulher que ele ama. Ele não quer só o sexo, agora ele nem quer sexo, ele quer uma mulher que lhe afague os cabelos, não quando estiver bêbado, mas uma que lhe tope bom.

Hoje ele anda olhando pra cima, espera uma providencia divina, a providencia não virá. Ele olha as estrelas, conversa com elas, com as árvores que passam rápidas pela janela do ônibus. Onde estaria ela...cadê a Menininha... A culpa não é do destino, a culpa não é de Deus e a culpa não é da vida, a culpa é dele. O que está feito está feito. Se segura e se martiriza todos os dias, ela por noites a fio, tem habitado seus sonhos, visitado sua mente e sempre linda com seus longos cabelos castanhos. Que falta faz sentir aquele cheiro de seus cabelos. Tenta recuperer aquele perfume em outras, mas nenhuma tem aquele cheiro, nenhuma tem aquela mão de pizza, nem aquela voz, nem o sorriso...ninguém é ela....

Se lamenta, mas de que adianta...cale a boca rapaz- não me importune com suas besteiras.

- Mas eu só queria dizer Te Amo...

Símio
Enviado por Símio em 27/03/2009
Código do texto: T1509139