É ano de colheita para Barrichello!

Um campeão tem que ter habilidades, técnicas, raça e principalmente: sorte. E ao contrário dos anos anteriores, 2009 será um ano de sorte para Rubens Barrichello. E não estou dando uma de vidente não viu!

Quando esteve próximo de conquistar o título, a Ferrari preferiu tirar de suas mãos e entregar facilmente a Schumacher. Quando em fim, teve o apoio do alemão para levar a taça, a equipe italiana desandou nos boxes.

Rubinho mudou de equipe, mas o azar o perseguiu no cockpit. Fez uma péssima temporada e viu tartaruga zombar de sua capacidade. As coisas pioraram no final do ano passado, quando resolveram decretar sua ‘Eurico Miranda’ forçada.

Mas Barrichello ressurgiu das cinzas, tirou um estreante brasileiro da Fórmula 1, e começou o ano mostrando que dessa vez as coisas serão diferentes. Agora ele tem sorte. Aliado a técnica, a raça, à habilidade e um comando firme de Ross Brawn.

Quando parecia que ele estaria fora do pódio. Tudo deu certo para o piloto mais resenhado da crônica esportiva e humorística do Brasil. Dois pilotos que brigavam pelo segundo lugar se chocaram, e fizeram Rubinho colher os resultados dados anteriormente à equipe italiana.

Parabéns Rubinho!

João Áquila
Enviado por João Áquila em 29/03/2009
Código do texto: T1511668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.