A Boneca

02/12/05

A Boneca

Quando criança, eu desejei muito uma boneca, especificadamente a boneca chorinho.

Pensei mentalmente: “Vou ganhar a boneca dos meus sonhos”. Até que num dia de Natal, fui presenteada com uma caixa de minha tia.

Assim que abri o pacote, lá estava a famosa boneca desejada. Parecia um bebê de verdade (chupeta, mamadeira...).

Já me desfiz de todos os meus brinquedos infantis, menos daquele mais importante, a minha boneca chorinho.

Os cabelos dela não são mais os mesmos, digo, lisinhos como quando ela chegou, eles foram envelhecendo, como ela mesma o foi, mas não ficaram brancos, apenas duros e secos pela passagem do tempo. Então fiz uma touquinha de tricô para que ela se apresentasse melhor e para ela continuar a mesma bebezinha de sempre.

Em cada momento da minha vida, sempre há o dedo de Deus, pois ao me concentrar em determinada direção, de um jeito ou de outro, recebo o quê meu coração sempre almeja, porque sei que Deus me ouve e me atende.

B – Bonito brinquedo

O - Orgulho, obrigada.

N - Nana neném

E - Especial e esperta

C - Carinha certa

A – Amiga assídua

Adriana Quezado

AQAZULAY ADRIANAQ
Enviado por AQAZULAY ADRIANAQ em 06/05/2006
Reeditado em 16/07/2008
Código do texto: T151195
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.