EU, UM ANJO E O PARANÁ

Certa noite, tive um sonho que me deixou um tanto pensativo: sonhei que após voar por um período muito longo cheguei a uma terra estranha onde jamais havia estado antes. Era noite e, o cansaço era enorme. Tocando aquele solo, recebí o abraço de um anjo que me acompanhara durante todo o voo. Curioso perguntei ao anjo que lugar era aquele e ele me disse que alí era o Estado do Paraná.

Nunca fui ao Estado do Paraná, mas sei que Deus tem um grande trabalho reservado para mim naquele Estado. Não sei quando irei, mas sei que ainda irei. Talvez eu receba o convite de algum paranaense para divulgar o meu cd gospel por aquelas terras, ou quem sabe um recital de poesias conjuntamente com a apresentação do cd, sei lá. Eu só sei que algum dia visitarei por ordem de Deus, o Estado do Paraná.

Não sei o que os paranaenses possuem de especial, Deus sabe; e estou curioso para descobrir, afinal, as palavras de um anjo não podem ser simplesmente ignoradas.

Por ocasião do sonho, senti um desejo enorme de estar no Estado do Paraná e descobrir o fato de um anjo ter me conduzido até alí. Às vezes fico imaginando que talvez no Estado do Paraná eu tivesse o apoio necessário para divulgar o meu cd e talentos como jamais teria em nenhum outro lugar do planeta.

De uma coisa eu tenho certeza: o Estado do Paraná é um solo extremamente abençoado por Deus e com um povo maravilhoso! Se assim não fosse, o anjo teria me levado a um outro lugar. A solidariedade do povo paranaense é impar e, o Espírito Santo de Deus guia o destino dos paranaenses, fazendo deles um povo especialíssimo aos olhos de Deus.

Um dia em sonho, um anjo me mostrou uma terra desconhecida e, ao despertar senti o desejo de lá estar. Hoje esse desejo é maior e sei que preciso desesperadamente conhecer uma terra abençoada por Deus: O MEU DESCONHECIDO, PORÉM AMADO, ESTADO DO PARANÁ. Mas quando será? Só Deus sabe.

Antonio Alves
Enviado por Antonio Alves em 30/03/2009
Código do texto: T1513395
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.