IMAGEM GOOGLE

PROSTITUIÇÃO... INFANTIL.

Deus... o que esperar de pessoas
que por momentos de prazer não  poupam crianças indefesas?
São pedófilos enrustidos; são "sem vergonhas" assumidos... em seus carros de último modelo, muitas vêzes...
As meninas do Glicério...
Moradoras de cortiços, antigos casarões abandonados do centro de São Paulo.
Ou simplesmente nas ruas...
Vítimas de violência, carência e abandono, se sujeitam a prostituição para poder adquairir drogas, em especial o "crack"...
Você que está lendo, já viu o que acontece com uma criança na faixa etária de 12 a 15 anos, depois que consome o "crack"?
É ... horrível. a criança fica agitada, hiperativa, tem movimentos repetitivos, parece em convulsão... e assim que passa o efeito... entra em depressão e faz qualquer coisa por mais "crack"...
Tem meninas que fazem numa noite, 8, 9 programas, para poder conseguir comprar um pouquinho da  maldita droga.
Estou falando do "crack", mas existem outras...
Geralmente estes "seres" que se servem destas meninas, não usam preservativos e estas crianças acabam infectadas por doenças sexualmente transmissíveis, sem falar na AIDS...
Eu pergunto: até quando este Planeta acolherá  estes monstros, que se julgam "humanos"...?
É vergonhoso!
Crianças... Sêres em formação que precisam de proteção.
Embora exista a dualidade dentro de cada  pessoa: o bem e o mal... existe também algo que Deus deu e que faz a diferença e que cada um, individualmente, prestará contas: o livre arbitrío!
E não pensem que Céu  e  Inferno, são lugares distintos e longe... são aqui mesmo, neste Planeta.