Páscoa / Vida...

Páscoa ...

Vemos tantas pessoas falando sobre remissão de pecados ou mesmo na morte de Jesus Cristo, crucificado.

Na verdade, a Páscoa quer dizer vida... nova vida!

É nesta época que repensamos nossas atitudes, revemos nossos pensamentos e buscamos melhorar mais um pouco como pessoas.

Mas somente na páscoa devemos fazer isto?

Claro que não!

Devemos renovar nossas esperanças, melhorar como pessoas e termos a consciência de nossos erros com a finalidade de não errarmos mais da mesma forma.

Isso é tão difícil...

É tão doloroso apontar os nossos próprios defeitos, erros...

Como seria tão mais simples se fôssemos como máquinas que deletam, excluem os arquivos que não serão mais utilizados... ou aqueles papéis que já amarelaram e irão para o lixo.

Nossa vida não pode ir para a lixeira.

Ela deve ser renovada.

Cada dia é novo, várias chances de felicidade se renovam...

Acorde para a vida!

Dê-se uma oportunidade de ser feliz ...

Viva !

E agradeça ao Deus que vive dentro de você por todos os presentes que recebeu, inclusive o seu hoje...

Celebre uma páscoa dentro do seu coração todos os dias !!!

Maria Aline Docinho
Enviado por Maria Aline Docinho em 31/03/2009
Código do texto: T1516326
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.